Ghost Whisperer: Bloodline (04×05)

bscap00071

Eu realmente gostei desse episódio, uma boa história, apesar de eu imaginar outro final, até pelas indicações pelo meio do caminho, um bom elenco (achei que as meninas trabalharam muito bem) e foi bom ver Delia se adaptando a tão estranha realidade.

Meu final? O segredo teria alguma ligação com o pai de Olivia, já que ele foi tão amoroso com a mãe de Diane quando todos se reúnem para prestar uma homenagem, afinal, por que aquela cena estaria ali se não fosse para nos indicar algo assim?

E que decisão mais equivocada da mãe “de criação” de Olívia, Lisa. Deixar a cidade por medo de que nenhum das garotas escolhesse ficar com ela? Mas compreensível, afinal, o medo faz com que o ser humano tome as mais estranhas decisões em sua vida.

Fico triste com as tentativas frustradas de Melinda de engravidar, ainda mais sabendo do que sei sobre o futuro (viram: pode ser péssimo para o acompanhamento de um seriado você assistir um episódio lá na frente e depois voltar e ver os iniciais).

Melinda se culpa demais pelo insucesso, acho que não somente pelo fato de saber que seu dom pode ser o responsável, mas, também, por ter demorado a tomar a decisão de ter a criança e agora não conseguir.

É claro que o fator “desejo de ser mãe” de Melinda influenciou bastante a maneira como ela tratou do caso e fiquei feliz em vê-la enxergando a adoção como uma solução para o seu caso. O coração de uma mãe é realmente especial e não é o fato de ser mãe natural ou não que muda o sentimento, o que é bem mostrado pelo motivo de ter deixado a cidade.

bscap00051

Pena que o pai da menina tenha ficado um pouco para escanteio. Pelo que entendi, ele também sabia da verdade e ficamos sem saber como foi para ele processar tudo isso, qual sua participação nas decisões. Acho que o objetivo era mesmo centrar nas mães, por causa de Melinda, mas senti falta dessa parte.

Sem esquecer que o episódio serviu para matar saudades de Amy Pietz, de Caroline In The City e Aliens In America. Adoro a atriz!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta