Mudanças a vista em Brothers&Sisters e Privileged

Segundo notícias divulgadas lá fora, os dois seriados correm o risco de perder um personagem cada na próxima temporada. Lembrando que, enquanto Privileged tem a primeira temporada exibida aqui e nos EUA, Brothers&Sisters já está em sua terceira temporada nos EUA, enquanto sua segunda temporada volta a ser exibida apenas na segunda quinzena de janeiro aqui no Brasil.

Segundo Michael Ausiello, do Entertainment Weekly, é Balthazar Getty que poderá deixar de ser um personagem regular na quarta temporada de Brothers&Sisters e ele foi informado disso nesta última semana.

baltazargetty

Ao que parece, o ator e os produtores do seriado ainda estão conversando, buscando um acordo para que, caso ele deixe o seriado como regular, eles ainda possam contar com participações suas ao longo da temporada.

Eu torço para que as negociações corram bem e que ele continue como regular. Não por excesso de amores ao ator ou ao personagem, mas por não poder imaginar a família Walker com um membro a menos.

Também é Ausiello que confirma a saída de Michael Cassidy, o eterno melhor amigo de Megan, Charlie, em Privileged.

O ator, que participou de The O.C. como Zach Stevens, deve encerrar sua participação no décimo quinto episódio desta temporada, ou seja, ele participa em mais cinco episódios além dos já exibidos nos EUA.

mcassidy20081229

Mas sua saída não vai ser sem deixar Megan abalada: durante uma bebedeira ele assume seu amor pela amiga e decide voltar para San Diego e cursar a faculdade.

Ao que parece, Cassidy alegou deixar a série por diferenças criativas (?) e, vamos ser sinceros, o personagem dele não é nada demais no seriado, na realidade é aquele personagem mala de quem só conseguimos sentir pena. Outra questão que parece complicar sua manutenção no seriado é a financeira: ao que parece o ator gostaria de receber mais por cada episódio. Já que suas tramas não são lá essas coisas fica difícil justificar um aumento…

Essa é uma saída que não vai ser muito sentida. Se Megan precisa de alguém para lhe dar ombro e conselhos eu sou muito mais Marco, um personagem bem mais interessante.

De qualquer forma a porta não fica fechada e alguma participação especial não está descartada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta