Eleventh Hour: Surge (01×07)

eleventh-hour-01x07

O tema não poderia ser mais interessante: até onde um homem pode ir para transformar o futuro, para mudar a natureza do homem? É claro que a gente foge do principal, o que os EUA seriam capazes, e acaba colocando a culpa no cientista maluco que não tem limites, mas a questão não deixa de ser oportuna.

Dr. Jacob Hood é chamado para investigar o que está ocorrendo com um experimento do governo após a morte trágica de alguns chimpanzés que estariam sendo usados na experiência. Na sua investigação ele descobre que a coisa é bem mais séria: o cientista Dr. Nesic, interpretado pelo cada-vez-mais-com-cara-de-maluco Judd Nelson, já está testando em humanos o que permitiria que soldados não sentissem dor ou medo, além de se tornarem bombas relógio ambulantes.

eleventh-hour-01x07-2

Will Estes interpreta o soldado Pierce, que após retornar com traumas da guerra, aceita participar de um grupo de estudo, mas acaba escolhido para testar o que o cientista maluco está criando.

Eu gostei bastante do episódio, principalmente quando, no finalzinho, Hood é convidado para ser um dos 101 que podem tudo no país e declina do convite, preferindo cuidar dos problemas criados pelos outros e não por ele mesmo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu tb gostei do epi, mas nem consegui ler o review direito
    acabei de ler no Teleseries que só volta inéditos em fevereiro na Warner…

    Responder

  2. Simone, infelizment não assisti ao epi…
    Mas tô aqui pra desejar a todos um 2009 de prosperidade e saúde!!
    Apesar da reforma ortográfica!!… :))

    Responder

Deixe uma resposta