Ghost Whisperer: Ghost In The Machine (04×03)

ghost-whisperer-04x03

P.S. Parece nome de episódio de Bones, não é não?

Fantasmas dentro do computador? É, parece não existir fronteira para a atuação deles, mesmo que seja necessário morrer em cima de um deles após horas consecutivas de jogo. Ou melhor, de Art World 2, o Second Life de Ghost Whisperer.

É isso aí, depois Mac Taylor ter seu avatar em CSI NY, foi a vez de Melinda Gordon arrumar o seu, com a vantagem de não precisar usar as setas e a barra de espaço para controlá-lo, basta tocar a tela. Acho que não era bem esse tipo de touch screen que os analistas dizem que irá dominar o mundo. – Pergunta: você também achou meio exagerado Melinda perguntar se avatar era uma arma medieval?

Foi um episódio bem interessante, pelo menos para uma nerd geek de plantão. E a idéia de um pai que ultrapassa o que separa mundo real e virtual para poder manter sua filha protegida nem me parece tão absurda.

Acho que o roteiro também levanta uma questão oportuna: em tempos atuais, para várias crianças, é mais fácil confiar em quem conhecem virtualmente do que em pessoas próximas de sua realidade.

E não falta gente mal intencionada para se aproveitar disso.

Ned teve uma participação maior no episódio, bem como Eli, e eu gostei de vê-lo ajudando Melinda, é como se eles formassem um grupo do bem e acho que Melinda pode precisar de muita ajuda no futuro, já que a cada episódio novas coisas aparecem – tá, não vou fingir que não assiste os episódios 06 e 07, então: ela REALMENTE vai precisar de ajuda.

E garota linda a Alise, não é? Fiquei um tempão pensando onde eu a via antes, mas não consigo lembrar. E a internet discada não está permitindo muita pesquisa. Foi em Supernatural? Eu odeio quando não consigo lembrar. – Totalmente off topic: ontem quase pirei assistindo um desses filmes de Natal e ficava pensando aonde teria visto o ator principal. Só lembrei na metade, era o Scallon de Medium, e só então consegui sossegar.

No final, Alise se salva do perigo, graças à ajuda do pai, que pode ir para a luz.

ghost-whisperer-04x03-2

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Olá! Adorei este episódio, principalmente porque vimos Melinda a lutar! Nunca tinha sonhado ver tal coisa! muito bom o episódio.
    Também tenho um blog de reviews, caso queirdas dar um salto.

    Responder

  2. eu queria saber qual é o nome deste jogo que ela jogo neste episodio e onde eu posso acha-lo

    Responder

    1. Karol,

      Na verdade o jogo não existe, eles usam o que seria uma versão do Second Life, jogo interativo da rede em que as pessoas pagam para entrar e simulam sua vida como quiserem. O artifício já havia sido utilizado em CSI NY

      Responder

Deixe uma resposta