Se Sam sempre foi uma alma atormendada, vamos dizer que, nesta quarta temporada, Sam e Dean estão no mesmo nível de estrago pessoal.
E, além disso, este episódio teve uma das cenas mais nojentas de Supernatural em todos os tempos, ficou no mesmo patamar que as cenas que envolvem os corpos encontrados em Bones, com a diferença que a mais nojenta não envolveu nenhum corpo, mas sim Jack Montgomery comendo hamburguer crú como se não houvesse amanhã.
Jack é um Rugaru, um monstro comedor de carne que acaba por comer todos a sua volta. O ponto alto da história é o fato de que um outro caçador amigo dos irmãos foi quem matou o pai do moço, mas teve dó de matar a esposa do moço, grávida. No fim das contas ele passou seguir o menino por aí, até ter a confirmação de que o cara estava se transformando num monstro.
Num repeteco da história, que permitiu deixarem um gancho para algum outro episódio, a mulher de Jack também está grávida, mas Sam e Dean não sabem disso. E o caçador que sabia acabou morto por Jack. Garantia de que o filhote do monstro deve dar as caras no futuro.
O quarto episódio também mantém aquilo que eu, acredito, deva ser uma marca da nova temporada, na realdiade, duas coisas: Sam e Dean trilhando algumas coisas separados e, além disso, um ritmo de ação alucinante, com menos espaço para as sacadas de humor. É como se essa temporada, a beira do Apocalipse, fosse realmente mais sombria.
Descobrimos que Sam anda acabando com uns demônios na companhia de Ruby, só que não do jeito tradicional envolvendo armas, mas usando seus poderes psíquicos. Talvez seja isso a que Castiel se referia quando pediu a Dean que parasse seu irmão. A questão é que, talvez, usar esses poderes que ele tem graças ao sangue do Olhos Amarelos, o leve mais próximo do inferno do que do céu.
Diversão de alta qualidade, cada dia eu gosto mais de Supernatural.
Link Permanente
Naum liga naum, se vc estava sentindo fala de humor, os próximos são cheios disso…
Link Permanente
Si e Familia!!!!
Que neste Natal e Ano que se inicia o Menino Jesus,Faça nascer novamente no coração de cada um de nós::
A INOCÊNCIA,para sermos transparentes;
O CARINHO,para cativarmos amigos;
A GRATIDÃO,para valorizarmos a vida em plenitude;
O PERDÃO,para nos reconciliarmos no amor;
A COMPREENSÃO,para sabermos perdoar;
O ENCANTAMENTO,para nos apaixonarmos pela busca da felicidade;
A SABEDORIA,para respeitarmos os pontos de vista do outro;
A SOLIDARIEDADE,para aprendermos juntos a construir caminhos;
A FÉ,para acreditarmos também no outro;
A PAZ,para ajudarmos a construir sempre;
A CORAGEM,para sabermos retomar nossos sonhos;
A VONTADE DE AMAR,para sermos felizes!
Que o menino Jesus se sinta acolhido em seu coração.
E que você tenha,junto aos que ama,um LINDO E FELIZ NATAL e um ABENÇOADO ANO NOVO!!!
Bjs
Tati