Brothers And Sisters: Holy Matrimony (02×09)

A cena da adega fez valer tudo: a participação especial de Chevy Chase; o envolvimento de Tommy e Justin com Lena; até o papo mais sem graça de Kevin com Robert, com o segundo dando uma de maioral para cima dele porque o irmão dele estaria ajudando as pessoas. Ai, como o Robert me irrita!

Eu só fiquei meio confusa com a ordem dos acontecimentos. E quando fui buscar imagens na internet para ilustrar o post fiquei mais confusa ainda: foi só eu que ficou com a impressão de que tinha cena que acontecia depois, mas na linha do tempo deveria ter ocorrido antes?

Exemplo? Elas estão escolhendo o vestido de damas de honra, aí vem uma cena que indica ser o dia do casamento, aí vem outra como se fosse um dia antes.

E o escândalo de Robert? Bom, pelo menos algo que indique que ele não é o mais perfeito ser humano de toda a face terrestre e tudo o mais. Sim, ele cometeu um erro. Sim, ele tirou vantagem disso, por mais que não tenha sido ele que tenha trazido o assunto à tona, ele bem que curtiu os louros. Mas o que eu gostei mesmo foi de Kevin e Kitty chantageando o chantageador.

No geral, foi um episódio adorável de Brothers & Sisters, com a volta de meu adorado Isaac. Eu adoro demais esse moço! E acho que ele formaria um lindo casal com Nora. Um homem de verdade, não essas coisas que andaram arrumando para ele no meio do caminho.

Gostei até mesmo do momento “pré-sim” no casamento, com Kitty esclarecendo as coisas com o noivo. A cara dela! E olha que os momentos dos dois normalmente mais me irritam que qualquer outra coisa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Pra mim o melhor foi a aposta dos irmãos. Ninguéma creditava que ela iria se casar, e é irmã deles. Sally Field como sempre maravilhosa, dando “conselhos” pra filha e ainda brigando com o acompanhante. Tadinho, ele só fumou maconha no casamento de um candidatoa presidente…

    Responder

Deixe uma resposta