Life: Serious Control Issues (01×09)

Crews:

Eu investigo coisas a fim de completar meu conhecimento. Meu conhecimento completo me torna uma pessoa sincera. Ao ser sincero, eu mantenho meu coração puro.

Este é o único episódio de Life que ficou um pouco abaixo da qualidade dos demais nesta temporada. Ainda assim, foi melhor que muita, muita coisa que eu assisti ao longo do ano passado.

O episódio, ainda assim, é importante no caminho de Crews para descobrir a sua verdade e a primeira cena demonstra isso: Crews entrega na casa de Jack Reese as fotos do encontro do chefe da Swat e o investigador que levou Crews para a prisão. Eu achei Jack Reese extremamente prepotente, ele jamais considera que aquelas fotos podiam lhe tornar suspeito, ele não acredita que tenha qualquer risco e não hesita em levar as fotos para a tenente.

Leia o restante do review aqui.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. quase que eu perdi a exibição na axn ontem: tinha muita nuvem carregada e a antena ficou sem sinal uns15 minutos antes, mas voltou bem a tempo.

    o caso do dean ficaria melhor se fosse desenvolvido em criminal minds, né?

    ambos, na verdade.

    Responder

  2. Adoro “Life”, para mim foi uma das revelações entre as séries da temporada passada. A segunda começou muito bem, mas ainda só vi os dois primeiros. Até mais!

    Responder

Deixe uma resposta