Sony: campeã de desrespeito com o telespectador

Seja coincidência ou não, logo após começar a exibir uma série de vinhetas sobre os erros na programação, prometendo não pisar mais na bola, a Sony resolveu bater todos os recordes de mancadas existentes. Você pode escolher entre: assistir sem legenda, assistir com legenda trocada, assistir sem som, propaganda ruim e chata, propaganda criticando um seriado que você curte (que por tabela te chama de idiota), cortes nos episódios, intervalos intermináveis de 15 minutos cada e reprisar o mesmo bloco do seriado durante toda a sua exibição. Com certeza devem ter outros erros não listados aqui.

E olha que a Sony, num dia distante, já foi o melhor canal de séries para mim. Tinha as séries de melhor qualidade nos melhores horários. Hoje eu mal assisto o canal (tem Top Chef, Grey’s Anatomy, Ghost Whisperer e Medium) que passou os melhores seriados para o irmão AXN.

Resta ler o desabafo de uma fã aqui, no Poltrona, e entrar na campanha iniciada pelo BlogNaTV, que você lê aqui, e ter a esperança que algo faça com que os canais tenham um pouco mais de respeito pelo seu público.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. E a A&E está dando baile Ontem começou Numbers mais cedo e hoje está cortando os episodio de uma série acho que é o ilusionista( é que estou deixando no canal para não perder Numbers), mas pelo que li era para passar outra coisa sei lá……pagamos tão caro e olha o absurdo disso…….

    Responder

  2. Sempre passo aqui e não comento.
    E sempre leio seus reviews de medium!
    Gstei de ver que não fui a unica prejudicada pela Sony e todas as outras!
    Beijos!

    Responder

  3. cópia de msg que deixei no fórum do history channel hoje:

    Srs., boa noite.

    O The History Channel era um de meus canais favoritos na TV devido aos programas inteligentes e bem produzidos.

    Infelizmente, nas últimas semanas a transmissão de tais programas tem deixado a desejar e até mesmo decepcionado o espectador mais compassivo.

    A substituição das legendas por uma dublagem medonha foi apenas o início da derrocada. O atraso na exibição programada e os intervalos comerciais longos e repetidos até a náusea provocam o uso constante do controle remoto – e nessa ocasião é provável que encontre um programa interessante em outro canal e não retorne ao THC.

    E hoje, finalmente, o mais grave: mesmo com todos os problemas acima, eu estava a assistir o documentário Boudica quando percebi que um dos segmentos foi repetido duas vezes, seguido de outro intervalo de 15~20 minutos.

    Srs., desisti.

    Fico realmente sentida porque era o canal que eu mais acompanhava e indicava aos amigos, mas agora sinto vergonha quando esses amigos reclamam da dublagem e dos demais problemas.

    Espero sinceramente que estejam a trabalhar no retorno das legendas e solução dos horários, seguimento correto dos segmentos e outras deficiências, pois o que mais desejo é um dia voltar a acompanhar a programação do THC.

    Boa sorte.

    Responder

Deixe uma resposta