E o comercial do Mercado Livre?

Teve um tempo que só de ver a vinheta que anunciava o início de um intervalo comercial já me deixava arrepiada, imaginando que, em seguida, daria de cara com o vizinho do Pedrinho, que tem algum problema sério, já que só aceita fazer coco na casa do amigo e, depois, com o carinha vendendo beijo no Mercado Livre.

Não importava canal ou horário, os comerciais sempre estavam lá, sempre.

Aí veio o comercial da lambreta… No começo eu adorava, ainda sonho em ter uma lambreta original anos 60 vermelha e branca, mas, atualmente, basta começar a ouvir “Fall in live with you…” e eu tenho vontade de dar um tiro na telinha. Sou só eu?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Não, compartilho da mesma vontade! Simplemente fico tenso quando dá o intervalo de uma série, mudo logo de canal só para não correr o risco de ver esse comercial – pq infelizmente em quase todo intervelo ele é exibido!

    Responder

  2. eu também, no começo eu achei mto legal esse comercial do mercado livre,a musikinha gradavel e blabla.. mas dpois oh,eu faço questão de mudar de canal, e akele do pedrinho, da vontade de manda o pedrinho faze coco na casa……… bem vcs sabem de qm… no AXN esse comerical do mercado livre eh exibido em tds os intervalos, esse e o de um perfume…mta raiva, eles tinha mq fazer q nem a HBO, exibir a série direto e por intervalo no meio das séries…

    Responder

  3. eu também achava bonitinho no começo, agora só quero acertar um coco na testa de quem programa isso em todo intervalo, em todos os canais [coco fruta, viu? não o cocô subproduto do pedrinho. eu sou ranzinza mas sou limpinha].

    outro que tá chato é o que promove a cidade de são paulo: quando passa, passa duas vezes no mesmo intervalo. aquele que fica “todas as culturas, todas as arquiteturas, todas as modas, todos os climas”.

    Responder

  4. Tinha que ter alguma no código do CONAR que impusesse uma limitação de vezes que um comercial passa – isto é tortura psicológica. Chama a a Anistia Internacional, A Corte de Haia, a Convenção de Genebra – ou o Capitão Nascimento, mas alguém tem que dar um fim nisto!

    Responder

  5. Eu achava chato aquele comercial do beijo. Pois conseguiram piorar. Eu tiro o som ou troco de canal. E o pior é que é intermináaaaaaaavel.

    Responder

Deixe uma resposta