Dirty Sexy Money: The Nutcracker (01×10) – Season Finale

Poxa, que temporada mais curta… E que final mais abrupto. Levei até um susto quando acabou. Não sei se foi a versão que eu assisti (como estava viajando tive que baixar), mas me pareceu que simplesmente cortaram ali naquele ponto, como se não tivesse mais nenhuma ceninha pronta.

E acho que, sinceramente, fiquei meio decepcionada com este último episódio. E deve ser por isso que fiquei sem pique de escrever o último review.

Não só por ser o final, mas por não ter Brian Jr, por aquele beijo besta da Lisa e Jeremy, por aquele vestido feio da Karen (sério que a filha do Nick achou aquilo lindo??), não sei. Eu esperava mais do final da temporada.

Mas, é claro, que ter O Quebra Nozes exibido em sua sala de estar é para poucos e isso sim é coisa de Darlings… E não poderia ficar mais feliz com Brian e sua decisão de trabalhar com seu pai (que não é pai, mas tudo bem).

Surpresa eu fiquei mesmo foi com Karen estar se envolvendo com Simon como parte do plano de seu pai. É, Patrick estava certo quanto ao fato dos dois terem uma ligação especial e eu errada quanto ao fato de achar que ela simplesmente não consegue sossegar.

Só que aquele choro dela logo depois de seu jantar com Simon e a ex-esposa dele (coisa mais bizarra) pode significar que é ali que Simon vai conseguir causar seu maior estrago, o que vai fazer com que ele acerte Tripp em seu ponto mais precioso: seus filhos.

O novo amor de Juliet, vindo direto das Ilhas Seychelles, pode ser também uma boa saída para a saída da atriz na próxima temporada. De repente ela simplesmente muda de país. E arrumaram um namorado bem charmosinho e que combina com ela. Só ficou meio estranho ele resolver ficar de vez na cidade depois de ver o castelinho Darling e ganhar presentes. Torço para que seja só impressão minha.

Agora, falando do beijo besta: que foi aquilo? Tá, Lisa está sensibilizada com a atenção que Nick dispensa à família Darling, mas sair beijando aquele moleque, que eu adoro, mas é um moleque? Esperava mais dela. E me parece que os roteiristas estão é a fim de criar mais tensão no casamento, abrindo flanco para Karen e Nick juntos.

Para mim, a única coisa válida dos dois na galeria foi aquela esponja enorme (Jeremy: “Eu nunca achei que diria isso, mas isso está um pouco caro não?”) e a conseqüente demissão de Lisa por causa da maconha. Ainda que a maconha tenha me parecido meio over.

Já o sumiço de Carmelita… Que coisa mais estranha! Coisa de Simon? Ou coisa de Ellen e Tripp para acabar com os riscos em relação ao futuro político de Patrick? Acho, que no caso em questão, Ellen está no topo da minha lista de suspeitos, mas ela precisaria da ajuda de Tripp para driblar a vigilância de Clark, acho eu.

E a opção de Brian não poderia parecer mais apropriada a um membro da família Darling, que ele é, por mais que o sangue seja outro. E acho que vai ser interessante vê-lo ao lado de Tripp. Acho que ele pode conseguir agora todo o respeito do pai que ele nunca conseguiu quando todos achavam que ele era realmente filho dele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eles escreveram este episódio pensando realmente num Season Finale? Porque se foi eu não gostei. Mas como na média me diverti bastante com os Darlings estou esperando pela próxima temporada e pelas novas loucuras.

    Responder

  2. Nossa eu estava viajando tbém e deixei gravado, e juro que assistir e nem me dei conta que era a Sesson Finale…na outra terça, fui no teleseries ver o nome do episodio e vi comentário das reprises e que aquele episodio que eu tinha assistido era o “Gran Finale”.

    Me poupe, uma serie excelente dessa ter um final bobo desse, ninguém merece. Concordo com vc sobre o bj bobo da Lisa e Nick……não precisava disso.

    Responder

Deixe uma resposta