Estréia na FOX: Saving Grace

Tá, a FOX fez a besteira de dublar a sua programação. Tá, se você tem tv digital você pode optar pelo áudio original com legendas, mas só aparecem 02 legendas a cada 10 frases ditas, de preferência sem a mínima sincronia com o que for dito.

Apesar disso tudo e de eu dar razão a quem faz campanha contra, também sei que muitos não tem como baixar seus seriados preferidos e outros até gostam da dublagem (urgh!), então tenho que destacar Saving Grace.

Seriado estrelado por Holly Hunter, a ganhadora do Oscar pelo filme O Piano (acho que ela também foi pega pela maldição do Oscar, pois não lembro de mais nada depois disso).

O seriado mostra sua história: depois de uma tragédia pessoal ela resolve viver tudo que tem direito no menor espaço de tempo possível e passa a beber, farrear a a transar como nunca. Após quase matar um homem ao atropelá-lo para lá de bêbada ela pede por ajuda e os céus resolvem ajudá-la enviando um anjo meio torto.

A partir daí os dois passarão a conviver, ele tentando acertar o caminho da policial, ela tentando seguir sua vida da maneira menos dolorosa possível.

O elenco é de primeira e o seriado fez relativo sucesso lá fora.

Se quiser experimentar ele estréia hoje, às 21:00h, na FOX.

Como Damages acabou… Pode ser…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. A série parece boa, e está gravadinha na minha fita cassete, mas o que não obra é tempo pra assistir. Ano de vestibular é horrível!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta