O Paulo Antunes, do Teleséries, me fez o interessante convite de participar de uma coletiva de imprensa, aqui em São Paulo, como representante do site. Confesso, de primeira não fiquei tão interessada, já que não sou fã de Nip/Tuck e nem sabia quem era Kelly Carlson. Mas o desafio me chamou a atenção e fugi do escritório em direção de um dos hotéis mais caros da cidade.
A coletiva de imprensa não foi tão glamourosa como eu pensava, tem uma jornalistas meio estranhos (sem nomes, please), mas foi muito legal. Sabem aquela cena final de Nothing Hill, com Julia Roberts no meio de um monte de jornalistas? Foi mais ou menos isso.
A foto aí de cima eu tirei de longe (a disputa por fotos é enorme e as máquinas profissionais grandes demais), Kelly é linda, mas vamos falar a verdade que as fotos de divulgação passam por muitoooo Photoshop. Na realidade ela é muito, muito mesmo, simpática. Super falante e sorridente. Longe de ser uma diva de Hollywood.
Ela é uma linda mulher de 32 anos, que tem cara de 32 anos e não de 20 como aparece nas fotos. Mas, se mordam mulheres, o corpo dela é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Tá, como ela mesma disse: os atores tem a si mesmos como produto, então têm de investir muito mais dinheiro, tempo e sacrifícios para se cuidar do que nós, simples mortais.
Você lê a minha primeira entrevista aqui. Espero que essa seja a primeira de muitas.
Link Permanente
Está ficando importante. Primeiro aparece no Estadão agora fazendo entrevistas (que por sinal já tinha lido e achei muito legal).
Parabéns!
Link Permanente
Parabéns!
Que faça a próxima!
Link Permanente
Meu sonho é participar de uma coletiva da Julia Roberts e dizer que eu escrevo pra “Horse and Hound”, rerere.
Link Permanente
e é minha amiga
estou até pensando em fazer uma camisa com sua foto
rss
bjux!
e ahh
a entrevista ficou show
até comecei a ver nip tuck pela raposa
Link Permanente
Paulitchoooo!!!
Nem te conto: parece que vou para Salvador em Junho. Ao que tudo indica vai se nos dias 12 e 13.
Quando chegar mais perto eu te confirmo.
Beijos
Link Permanente
tambem nao conhecia o trabalho dela, ate começar a ver nip/tuck, e me encantei! adoro o trabalho dela, sem falar na beleza. gosto de atores que nao se limitam ao basico, ela faz uma personagem polemica que nao tem como nao criar simpatia.