Lucy Liu em Dirty Sexy Money?

Essa eu li no TV Squad:

“Dirty Sexy Money pode ficar muito mais sexy. Isso se Cashmere Mafia não for renovada, o que tem sido muito falado.

ABC quer que Lucy Liu fique, desta vez como parte do cast de Dirty Sexy Money. Seu papel ainda é um segredo, mas já sabemos que, com certeza, ela parecerá linda e irá agitar as coisas.

Seria ela a substituta de Samaire Armstrong (a Juliet Darling), que não será mais parte do elenco principal na próxima temporada? If so, she’ll need to be flighty. Eu imagino o personagem de Liu como uma diabólica mulher de negócios, usando sua feminilidade para conseguir o que quer de todos a sua volta e espero que ela não seja trabalhada de maneira bi-dimensional. Será divertido ver como seu personagem se desenvolve.

E a notícia realmente boa é que se Dirty Sexy Money não for muito bem como série, você sempre pode descongelar Lucy Liu para fazer uma segunda versão, um século depois.”

Por Debra McDuffe

P.S. Eu prefiro, de longe, a Samaire! Acho a Lucy Liu over demais pro seriado.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Si, nada a ver com Dirty, vc viu que tem novo episodio de Bones no Islife? Eu já baixei…..e vou assitir daqui a pouco…..aproveitar as ferias……..rsrsrsrsr

    Responder

Deixe uma resposta