What a Hell????

Ninguém tá entendendo nada, as informações são cada vez mais confusas, mas de uma coisa podemos ter certeza: a Warner resolveu raposar e saiu fazendo caca da boa.

Enquanto todo mundo começou a semana sossegadinho, alguns esperando a estréia de LOST na AXN, outros aguardando as novidades da Sony, até o momento desconhecidas, nos blogs de seriados começavam a pipocar comentários estranhos quanto a programação do canal, o fato da programação das revistas das empresas de tv a cabo informarem algo e o site do canal informar outra coisa assustava alguns.

Somente a noite foi possível ver o que era verdade: o canal empurrou seu primetime para as 21:00h, transferindo alguns  programas das 20:00 para as 23:00. Outros simplesmente pararam de ser exibidos. No lugar deles duas reprises na sequência de Friends, que anteriormente ocupava a faixa das 19:30, agora ocupada por reprises de Two And A Half Men, que começam Às 19:00.

Ah, e os seriados mudados para a faixa das 23:00 perdem sua reprise de madrugada. Se quiserem saber como ficou a grade clique aqui e veja no Teleséries.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Pois é, ontem fui pega de surpresa com esta novagrade. Preferia a anterior, pelo menos para as 2ªs. feiras.

    Responder

  2. Nem fala Dany, eu ainda não me afetei muito pois Wat e Cold Case andavam ficando para as reprises e Big Bang e Supernatural não foram afetadas.

    Recebi seu e-mail, prometo que respondo logo.

    Beijos

    Responder

  3. Cinthia,

    Ainda não sabemos, os sites com a programação do canal ainda estão com os dados antigos. Assim que souber as dos principais programas publico aqui.

    Responder

Deixe uma resposta