Quase que perco o timing e CSI fica sem revisão, só fui lembrar ontem quando a reprise do seriado começou após eu assistir Dirty Sexy Money pela segunda vez (hehe).
O terceiro episódio da temporada parece recuperar um pouco do brilho do seriado, mas, sejamos sinceros, ainda fico com a impressão de cansaço, seja da equipe seja do roteiro. Mas achei a história bem contada, Grissom parece recuperar o jeitinho e com ele e Sarah longe um do outro o episódio fluiu melhor.
O episódio trouxe novidades: uma nova garota na equipe, da qual só lembro o sobrenome devido ao comentário de Brass por ser igual ao de Veronica Lake e de quem já não gostei (ela tá aí em cima com a Sarah), e a participação especial de Harold Perrineau (o Michael de LOST), no papel de um ex-pedófilo que encontrou Deus e agora é um pastor.
Aí o caso de duplo homicídio com sequestro de uma garota vira triplo homícidio, ainda com uma garota sumida, e, depois, vira exorcismo amador. Ou vocês já viram algum padre batendo com a bíblia na barriga do exorcizado com a força que ele batia na gúria?
Mas o duro, duro mesmo, é que o episódio não deixou marcas… Agora mesmo já não lembro de detalhes, não lembro de diálogos que marcaram pelo sarcasmo ou pela inteligência.
Link Permanente
antigamente, a descoberta do criminoso e do motivo como o do caso da menina do exorcismo deixaria a gente chocada. revi o blood drops na semana passada ou retrasada [aquele com a dakota fanning, da 1ª temporada] e fiquei arrasada de novo, mesmo já tendo assistido pelo menos 2 vezes antes.
ah, o primeiro nome é ronnie, provavelmente apelido de veronica mesmo.
:o).
Link Permanente
Não que eu seja católica ou ligue para essas coisas, para o personagem do Perrineau não é Padre, é um Reverendo da Igreja Protestante (qual eu não sei). E a Igreja Protestante parece ter a fama de ser um pouco mais descuidada em relação ao exorcismo, mas não posso dizer que fiz uma pesquisa realmente profunda sobre o caso.
E infelizmente, concordo plenamente com o último parágrafo, mas gostei muito desse episódio.
Link Permanente
Naomi, tbm assisti essa semana. Um dos melhores de todos os episódios do seriado não é? A cena deles entrando na casa é arrepiante.
Thata,
Realmente, pensei uma coisa e escrevi outra. Agora, vamos falar a verdade: o de ontem foi ótimoooooooo!