CSI: Go To Hell (08×03)

 CSI S08 E03

Quase que perco o timing e CSI fica sem revisão, só fui lembrar ontem quando a reprise do seriado começou após eu assistir Dirty Sexy Money pela segunda vez (hehe).

O terceiro episódio da temporada parece recuperar um pouco do brilho do seriado, mas, sejamos sinceros, ainda fico com a impressão de cansaço, seja da equipe seja do roteiro. Mas achei a história bem contada, Grissom parece recuperar o jeitinho e com ele e Sarah longe um do outro o episódio fluiu melhor.

O episódio trouxe novidades: uma nova garota na equipe, da qual só lembro o sobrenome devido ao comentário de Brass por ser igual ao de Veronica Lake e de quem já não gostei (ela tá aí em cima com a Sarah), e a participação especial de Harold Perrineau (o Michael de LOST), no papel de um ex-pedófilo que encontrou Deus e agora é um pastor.

Aí o caso de duplo homicídio com sequestro de uma garota vira triplo homícidio, ainda com uma garota sumida, e, depois, vira exorcismo amador. Ou vocês já viram algum padre batendo com a bíblia na barriga do exorcizado com a força que ele batia na gúria?

Mas o duro, duro mesmo, é que o episódio não deixou marcas… Agora mesmo já não lembro de detalhes, não lembro de diálogos que marcaram pelo sarcasmo ou pela inteligência.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. antigamente, a descoberta do criminoso e do motivo como o do caso da menina do exorcismo deixaria a gente chocada. revi o blood drops na semana passada ou retrasada [aquele com a dakota fanning, da 1ª temporada] e fiquei arrasada de novo, mesmo já tendo assistido pelo menos 2 vezes antes.

    ah, o primeiro nome é ronnie, provavelmente apelido de veronica mesmo.
    :o).

    Responder

  2. Não que eu seja católica ou ligue para essas coisas, para o personagem do Perrineau não é Padre, é um Reverendo da Igreja Protestante (qual eu não sei). E a Igreja Protestante parece ter a fama de ser um pouco mais descuidada em relação ao exorcismo, mas não posso dizer que fiz uma pesquisa realmente profunda sobre o caso.
    E infelizmente, concordo plenamente com o último parágrafo, mas gostei muito desse episódio.

    Responder

  3. Naomi, tbm assisti essa semana. Um dos melhores de todos os episódios do seriado não é? A cena deles entrando na casa é arrepiante.

    Thata,

    Realmente, pensei uma coisa e escrevi outra. Agora, vamos falar a verdade: o de ontem foi ótimoooooooo!

    Responder

Deixe uma resposta