O caderno Link do Estadão de hoje tá show para fãs de seriados ou para quem quer montar seu blog usando o WordPress. As matérias estão super completas e gostosas de se ler. No caso de Lost fico só pensando nos caras que escrevem pro caderno de TV do jornal e entendo cada vez menos.
Lost é matéria de capa do caderno e o motivo é simples: o seriado é considerado pioneiro no uso de outras tecnologias além da televisão para envolver seus fãs em sua história. Além disso, o seriado também é o número um em downloads e o que tem legendas mais rápidas no ar após a exibição nos EUA.
Primeiro você clica aqui e lê sobre como Lost e o internauta estão fazendo a tv do futuro.
Aí você ainda pode ler sobre como os autores de Lost estão usando as diversas mídias em A Revolução Já Está Sendo Televisionada.
A dura vida de quem faz as legendas para o seriado é descrita em Legenda Fica Pronta 04 Horas Após a Exibição. Tem até infográfico sobre o tema.
Você também pode ver o perfil de Carlos Alexandre Monteiro, jornalista responsável pelo site LostInLost.
Para os blogueiros são duas páginas enormes sobre as vantagens do uso do WordPress como casa para o seu blog, onde colocar seu blog no caso do serviço pago, como instalar novos temas e, ainda, como instalar novos plugins. Tem até infográfico explicando a migração.
Ah, ainda tem, também, uma entrevista com Marcelo Tas, o comunicador, ele que disse, que adotou o blog como veículo e está muito feliz com isso. Clique aqui e leia na íntegra.
Link Permanente
Fala, Simone. Já conhecia os seus reviews no Teleséries e só agora acabei visitando o seu site. Me amarrei. Tb. sou um viciado em seriados. Tô quase tendo que sair do quarto para dar espaço aos boxes. Hehe. Já botei o link nos favoritos e prometo visitar sempre. Abração grandão.
Link Permanente
Adoro o link, sempre leio nas minhas aulas de computação ^_^
Lost se torna a cada mais icônica, é impressionante a agilidade dos fãs, o acesso a série (e a tantas outras) vai ficando cada vez mais fácil.
Link Permanente
vou ler essa materia com calma
bjux!