NCIS: Suspicion (04×12)

 

Ando sendo especialmente relapsa quanto aos meus dois seriados preferidos, Boston Legal e NCIS. No caso do primeiro por pura preguiça, no caso do segundo por causa da mudança de horário na AXN… Perdi seguidos episódios, do terceiro ao décimo, e ainda estou tentando me recuperar.
Mas para os dois últimos exibidos eu, finalmente, consegui sentar no sofá e assistir… E foram ótimos, como todos os outros que vi, e me deu mais raiva ainda por perder os outros.

Enquanto não consigo escrever um review geral de tudo que perdi (juro que essa semana sai) segue um vídeo de um dos momentos mais divertidos de Suspicion, quando Tony e McGee usam algo especial para explicar à Ziva o significado de boondocks (da roça)…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. eu rolei de rir com esse trecho de ncis!
    e o ciúme encruado da ziva?
    mas, na verdade, o que mais gostei mesmo foi a lição de moral dela em cima do delegado “redneck”: “quando você ofende a religião dele, ofende a minha e a sua também”.

    Responder

Deixe uma resposta