Hummm… Que estranho…

O povo anda tão quietinho… Ninguém comenta nada… Tudo vazio… Magoei!

Gostou de K&R Part III? Eu atá tentei fazer o review, mas não conseguia deixar de falar do último episódio… Então, review só domingo, depois do último episódio!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Achei essa parte III meio continuação, sabe? Não mudou nada… Studio 60 deixou de me agradar já há certo tempo porque eu gostava mesmo era dos finais, sempre maravilhosos, com aqueles números musicais do programa. Sabe os Jersey Boys que tocaram no Emmy? Quando eu vi pensei que fariam um excelente final em Studio 60! Mas os finais maravilhosos se foram e só restam as amarguras e tristezas dos que constroem o show… Continuo assistindo mas tristemente. Ontem, quando estava vendo, lembrei que vc disse que assistiu “chorando como criancinha” mas eu sequer cheguei a me emocionar. Como vc ama a série e ela está terminando tão tristemente e terminando MESMO, acredito que seja isto que a faz chorar…

    Responder

  2. É o seguinte!
    Cai nesse blog por curiosidade!
    Segundo, Parabéns pelo blog.
    Aproveito o post “tudo vazio”, para dar dicas (se bem quem sou eu pra dar conselho, nem blogueiro sou)
    Então:
    1 – Mude urgentemente o nome do blog ou de endereço, sei lá.
    Eu sei que deve ser muito difícil conquistar leitores fiéis. Mas tente mudar de nome, como seriado.wordpress.com, seriesnatv.wor.. (no momento disponível), porém tente sair desse wordpress, um blogspot é bem mais destacado!
    2 – O cabeçalho e o logotipo (parece ser Ctrl c+v), se quiser eu dow umas idéias!! (Passarei daki alguns dias pra visitar o blog, tente me reponder)!
    3 – Para cada post, uma figura no topo!
    4 – Fontes, links!
    5 – Tire os links à esquerda. São séries? vídeos? sugestões? Coloque-as em ordem (cor, separador)!
    6 – Comente nos outros blogs. Deixe rastros!
    7 – Pegue somente algumas séries pra comenta, e acompanhe, pesquise!
    PS – Só quero ajudar, porque gostei muito do conteúdo e de como escreve. E consegue administrar sozinha tudo!
    Sites que costumo visitar: globo.com/tv, poltrona.tv, blognatv.com, isfree.tv, islifecorp.com.br!
    É isso aí!
    Espero não ter magoada mais ainda!
    Mas é para o bem e progresso!
    Até alguns posts!

    Responder

  3. Bem, eu gostei muito do espisódio! Mas sou suspeita para falar pois acho a série o máximo, mesmo ela indo mais para o drama neste final.
    Então, no próximo review terá que comentar em dobro, hein!
    Bjs

    Responder

  4. Também achei esse K&R III um pouco arrastado e triste. Nenhuma diálogo genial e o que era divertido nos primeiros capítulos ficou pesado. Talvez porque eles sabiam que ia terminar a série. Mas estou ansiosa pelo último capítulo.

    Responder

  5. Sim, eu também pretendo assistir ao último no domingo, se bem que o horário é facilmente invadido por outros assuntos, como visitas em casa ou alguma reunião familiar, ou tefone que toca ou… mil possibilidades porque é noite de domingo! E nem sei se tem reprise! Mas no que depender de mim, estarei fielmente na frente da TV, contando com algo animador, algo bom para lembrar depois. e poder falar: “Nossa,eu vi! Foi muito bom!”

    Responder

  6. Tnk,
    Obrigada pelas dicas, mas eu só escrevi isso pois o povo andava pouco comentador, não é por causa da audiência.
    Quantoaos blogs que sugeriu: eu sugiro que você visite o blog da Sociedade dos Blogs de Seriados, por lá você vai encontrar gente muito boa.
    E não fiquei chateada com nada do que disse, apenas acho que o blog tem que ter a cara do dono, as dicas que deu me fazem lembrar de dezenas e dezenas e dezenas de blogs que visito, todos iguaizinhos, seguindo cartilha.. Prefiro manter as coisas com meu jeito mesmo.
    Por último, mas não menos importante, você falou para eu trocar de provedor, então te conto que o WordPress é o melhor provedor de blogs hoje no mercado, motivo pelo qual todo mundo anda migrando para cá. Por exemplo: o povo todo da sociedade acabou de migrar seus blogs para cá…
    Simone

    Responder

Deixe uma resposta