James Spader ganhando seu Emmy

Vocês sabem que eu amo Boston Legal de paixão.  E todos estão falando do bem sacado discurso de James Spader ao receber seu prêmio.

Então, antes de postar o review dos últimos dois episódios exibidos por aqui, seguem duas fotos do meu querido Alan Shore, uma recebendo o Emmy deste ano a outra de 2004, quando ele ganhou o Emmy pelo papel em The Practice, em uma reportagem da Variety, e os discursos de agradecimentonos anos de 2004, 2005 e 2007, na íntegra:

James Spader 2004 2004

Oh, Meu Deus! Vocês estão certos, eu deveria ter escrito alguma coisa, eu fico aqui num contínuo looping de nomes na minha cabeça e não sei a quem agradeço primeiro. Vocês fizeram ótimas escolhas de roupas e sapatos esta noite e vocês parecem absolutamente lindos. Eu quero agradecer quem quer que decida essas coisas e a David E. Kelley e todo o pessoal de O Desafio (The Practice) e, rapidamente, eu apenas quero agradecer algumas das mulheres de minha vida: Toni Howard e Melanie Cook e algumas do show- Cameron Manheim, Jessica, Rhona e Lake and Sharon e Betty e Jill e Lisa, e, sim, eu agradeço. Ah, e eu quero agradecer Jory e Debra e Kelly que trabalham com cabelo e maquiagem – Eu quero agradecer a elas mais do que aos demais. E, ah, quero agradecer aos meus dois filhos Sebastian e Elijah e sua maravilhosa mãe Victoria. E eu quero agradecer minha garota, Leslie. Muito Obrigado!”

2005

“Oh queridos!. Eu queria agradecer a Academia. E eu gostaria de agradecer à minha mãe. E eu gostaria de agradecer minha mãe novamente, pois eu esqueci de agradecâ-la no ano passado. E à única pessoa paciente o bastante, paciente como ela, para passar por cima de todo sexo e toda esquisitisse que eu fiz ao longo dos anos, foi meu pai. E, embora ele nunca tendo visto Boston Legal, eu acho que ele iria gostar. Ele… Ele nunca saberia que diabos fazer com meu personagem, mas, ah, eu acho que ele teria se divertido. Ele certamente teria ficado apaixonado por Candice Bergen. E, mais do que todos, ele teria gostado de David Kelley. Uh, eles teriam compartilhado a paixão por pescaria e pelo Red Sox e saírem fora por eles mesmos. E onde David, e onde David é um grande escritor, bom, meu pai era um grande leitor, e ele deve estar orgulhoso esta noite. Obrigado! E obrigado você, minha querida! (aponta para Leslie)

2007     James Spader e seu Emmy

“Oh, meu Deus! I sinto que acabei de roubar uma pilha de dinheiro da máfia. E eles estão sentados bem aqui atrás agora. Onde diabos está a Elaine Stritch quando você precisa dela? Todos os meus, meus chefes estão sentados aqui atrás agora. Vocês sabem eu já estive em milhares e milhares de shows em minha vida e eu posso dizer que esse é o pior lugar que eu já sentei. Aqui estão todos os demais indicados a esta categoria, que também estãos entados atrás de mim agora. Ah, e eu agradeço, agradeço muito. Eu ainda, eu ainda não tenho idéia de quem vota nessas coisas, ou como vocês mantém estas cédulas secretas. Ah, mas, obrigado! E mais do que a todos, obrigado! (ele aponta para sua garota, Leslie, e lhe manda um beijo)”

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Gostei da referência dele à Elaine Stritch que disse “I don’t know the hell I’m doing here!” XD
    Vi só um episódio de Boston Legal, mas como era dublado não deu pra ver se ele era tão bom ator assim. Será que merecia mais que House?
    E pra mim a série é mais comédia do que drama… =/

    Responder

  2. Deixa eu entrar pra sociedade que tambem mudo a casa
    e olha, eu sou fanzão desse Spader, gostaria de vê-lo em um filme pra perceber ainda mais o grau de atuação dele.

    Responder

Deixe uma resposta