Amazing Race: Marrocos

Amazing Race 10×11

Ainda não foi dessa vez que me livrei das loiras chatas! E não foi por falta de torcida contra! Pelo menos elas sofreram um pouco.

O cenário é Casablanca, Marrocos, local em que chegam após partir da Ucrânia. Lá eles devem buscar uma loja de artesanato e antiguidades e lá, além da próxima pista, devem pegar um amuleto que deverá ser levado até o Pit Stop.

Ninguém pode falar mal de Alabama quanto o senso de direção. Do último lugar elas passam ao primeiro lugar, pois não têm problema em se encontrar na cidade e pegar a pista. Com a pista nas mãos também são as primeiras a chegar ao lugar do bloqueio, mas acabam sendo alcançadas por todos os outros times, já que o lugar só abrirá pela manhã.

Na corrida até a caixa de pistas elas ficam em desvantagem, em último, e, para ajudar, existe preferencial a frente e as rainhas da beleza não pensam duas vezes antes de usar a vantagem contra Alabama.

No bloqueio um dos membros do time deve se vestir com roupas de beduíno e subir em uma carruagem de gradiador. deverão completar um percurso e, durante ele, pegar duas bandeiras penduradas que tenham a mesma cor da faixa em seu cavalo. As loiras e Rob e Kimberly saem em vantagem, seguidos pelos modelos. Apesar de serem obrigadas a esperar a raiva de alabama é tanta que elas acabam a prova mais rápido que os outros times e não ficam tão atrás.

Na estrada Rob e Kimberly têm problemas com o carro, de novo, dessa vez um pneu furado. As loiras vêm logo o problema da outra dupla, mas não dizem nada, pensando que eles podem se atrasar por isso e elas estão atrás. Depois ainda dizem que não são malvadas, apenas competitivas.

Rob percebe o problema com o pneu e para o carro. Com isso, tanto as loiras como Alabama cosneguem ultrapassa-los. Os modelos já tinham feito isso antes, quando a dupla pedia informações na rua.

A nova pista indica o local do desvio e as duplas tem de escolher em fazer uma peça de cerâmica em um torno ou amassar azeitonas. Inicialmente os modelos escolhem a cerâmica, mas mudam de idéia e todos acabam realizando a mesma prova. O carma pega as loiras de jeito e elas passam direto pelo local da prova e quando se tocam da mancada e voltam são obrigadas a esperar um dos times terminar a prova para então cumpri-la.

Não minto, eu vibrei com a chance das loiras serem eliminadas, já que peguei raiva do jeitinho delas. E não fui a única, elas pisam na bola com Rob e Kimberly, os únicos que ainda não tinham nada contra elas, e, agora, todos os times querem vê-las pelas costas.

Os modelos são os primeiros a cumprir a prova, seguidos de perto por Alabama. Eles seguem para ao pit stop, mantendo a liderança de ponta a ponta, e ganham um Palm Treo todo modernoso. Alabama chega em segundo, sua melhor posição até aqui na corrida.

Amazing Race 10×11

Rob e Kimberlyu quase perdem sua vantagem sobre as loiras quando se perdem a pé no deserto, mas ainda consegue se recuperar e chegam na frente das duas.

Mas a sorte das loiras não as abandona e, ao chegar ao pit stop, recebem a feliz notícia de que esse trecho não é eliminatória.

Amazing Race 10×11

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta