O retorno de Boston Legal

Boston Legal

Boston Legal voltou às telinhas brasileiras na última quarta, na FOX, dublado. Não consegui assistir nem cinco longos minutos do seriado e desisti.

Mas os primeiros episódios já estavam baixados, eu apenas curto essa cerimônia de sentar em frente a televisão e assistir a um dos meus seriados favoritos em seu horário, toda semana. Foi a FOX que não me deu opção.

Então, ontem a noite, assisti ao primeiro episódio da terceira temporada, Can’t We All Get a Lung?, que não foi o melhor episódio do seriado. Na realidade, acabou sendo um episódio bem fraquinho. Uma pena realmente.

Uma das histórias centrais foi Denise defendendo seu agora noivo, acusado de querer comprar um pulmão. Para quem não lembra o noivo, Daniel, está morrendo de câncer, é multimilionário e já tentou todos os tratamentos possíveis para sua doença.

A história até que foi legal, mas não empolgou.

A outra foi Alan Shore mais uma vez defendendo Jerry “Hands” Espenson que, dessa vez, se mete em confusão por causa de uma boneca inflável que ele meio que considera a sua namorada. Valeu pela defesa de Alan feita no tribunal, como sempre sensacional, mas a história também poderia ter sido bem melhor.

Sobrou, fazendo graça, Denny Crane, mas com uma aparição pequenininha, em que acabamos sendo apresentados a sua boneca inflável; Shirley SchmithO. O momento de Shirley conhecendo sua sósia acabou sendo o ponto alto do episódio.

Boston Legal 3×01

Até mesmo a conversa da sacada, sempre tão prazeirosa, deixou a desejar. Espero que tenha sido só para o pessoal pegar o ritmo e tudo se ajeite para o próximo episódio. Acredito que sim, afinal, Boston Legal recebeu a indicação de melhor série drama por esta temporada.

Ah, achei esse bonequinho a venda, ninguém se candidata a me dar de presente??

denny crane

Vende nesse site aqui: http://www.seenon.com/search/boston+legal/product/boston-legal-denny-crane-bobblehead

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Realmente essa idéia da Fox de dublar todos os seriados, foi uma tragédia!
    Eu não baixo seriados pela net, não tenho a menor paciência para isso e nem tenho a menor vontade de ficar assistindo seriados no computador, portanto, como detesto seriados dublados sou obrigada a abrir mão dos seriados da Fox, o que é uma pena, pois gosto muito de Bones e pretendia começar a assistir “Boston Legal”, pois além de ter lido vários comentários favoráveis à série, também gosto muito de James Spader.

    Responder

  2. Eu tb não consegui assistir mais que 5 minutos. E nem tentei assistir dublado. Coloquei na SAP, mas dava pra entender muito pouco, eles falam muito rápido.

    Responder

  3. Como não tenho a menor paciência para baixar seriados na net e menos ainda para assisti-los no computador, a decisão da Fox de dublar os seriados fez com que eu abandonasse o canal, apesar de gostar de “Bones” e ter a intenção de começar a assistir “Boston Legal”, já que li críticas favoráveis e gosto de James Spader.

    Responder

  4. Fiz um esforço descomunal para acompanhar a série dublada. Não vejo problema em começar a ver uma série dublada, como faço com “Dexter”. Mas depois de conhecê-la com legendas, a dublagem fica ridícula.

    Responder

  5. Que tal virem pa Portugal, aqui a fox não dobra (“dubla”) as séries (“seriados”).
    Espero que a Fox não faça o mesmo aqui em Portugal, as series dubradas perdem sentido, veracidade e emoção. Tentem escrever para a Fox Brazil a pedir isso, afinal a serie dobrada fica bem mais cara do que com legendas. Boa sorte…
    Um abraço
    Tiago
    Porto, Portugal

    Responder

  6. Olá, vcs conseguiriam a 4 e 5 temporadas dubladas ou me informarem onde as consigo ?
    Obrigado e parabéns pelo site
    Wagner

    Responder

Deixe uma resposta