Alguém me explica

Pois eu não consigo entender: mal a Sony estreou It Crowd já está ela reprisando o seriado.

Ontem foi reprisado o primeiro episódio. Fico eu pensando: mas eles não estreiam seriados novos no mid season justamente para não ficar repetindo episódio?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. É que já acabou a primeira temporada que tem só 6 episódios. A segunda nem começou ainda, tá em pós produção. Se bem que podiam colocar alguma outra nova série no lugar, já que falta tanto pro fim da Mid Season.

    Responder

  2. Si, pelo que me consta a primeira temporada de IT Crowd tem apenas seis episódios. Prepare-se para reprises infinitas!
    Beijo

    Responder

  3. Só seis? Essa é a única coisa que eu odeio nos seriados ingleses.
    Obrigada pela informação!
    Beijos
    Si
    P.S. Continuo inconformada… Vamos ter reprise até setembro!

    Responder

  4. Isso é a coisa boa de se perder um episódio: tem sempre uma reprise amiga. O problema vai ser quando a gente já até decorar as falas.
    Vai ser que nem quando Grey’s chegou no mid season. Reprisou tanto, mas tanto, que eu já não aguentava a mulher do tumor gigante…

    Responder

  5. seriado ingles eh sempre assim? porque pelo que eu saiba, o The Office ingles tambem só teve seis episodios na primeira temporada…

    Responder

Deixe uma resposta