Sexta na telinha

Esta noite começa com estréia de sitcom nova, em seu modelo tradicional, na telinha: Notes From The Underbelly. O seriado é o único da safra de mid season da Warner que foi renovado para uma segunda temporada.

Ele conta a história de um jovem casal, Andrew e Lauren, enfrentando os mistérios e surpresas de sua primeira gravidez. Confesso estar super curiosa para ver, mas como vai ao ar no mesmo horário que Amazing Race, às 20:00h, vai ter de ficar para a reprise do fim de semana.

Em Amazing Race (AXN) veremos a continuação do trecho, com os times deixando a Finlândia e seguindo para à Ucrânia. Será que algum time será eliminado no pit stop do meio do caminho?

NCIS (AXN), episódio Bloodbath (3×21), começa às 21:00h. Dessa vez, Abby se torna alvo de um perseguidor, que quase a mata ao envenenar a cena de um crime, e toda equipe entra em alerta para descobrir sua identidade, antes que algo pior venha a acontecer.

Em Friday Night Lights (Sony) a equipe do Dillon Panthers fica frustrada ao saber que sua última vitóiria pode ser cancelada devido a escalação de Tatum, que tem sua contratação investigada. Bobby Reyes vai preso por ter atacado um estudante fora de uma lanchonete e Riggins e Lyla levam Street para uma viagem que lembra os velhos tempos dos três amigos. O episódio é El Accidente (1×06), e começa às 22:00h.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta