Numb3rs: agora no A&E

Numb3rs 

Para quem, como eu, não pôde acompanhar o seriado Numb3rs, seja por não ter o canal Telecine seja pelo horário sacal em que ele é exibido, em plena segunda às 23:45h, o A&E Mundo nos dá uma segunda chance de ver, desde a primeira temporada, esse ótimo drama criminal.

A pré-estréia está marcada para o dia 19/09, às 21:00h. A estréia oficial será na semana seguinte, no dia 26/09, com dois episódios na seqüência: às 20:00h e 21:00h.

A série é sobre um agente do FBI, Don Eppes (Rob Morrow), que recruta seu irmão, Charlie (David Krumholtz), que é um gênio da matemática, para ajudar sua equipe a solucionar os casos mais complicados da polícia de Los Angeles.

Inspirada em eventos atuais, a série mostra como a união do trabalho policial com a matemática fornece revelações inesperadas e respostas para as questões criminais mais complexas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

22 Comentários


  1. Que boa notícia! Apenas uma dúvida: A&E Mundo e A&E é a mesma coisa? Ou são dois canais diferentes como Fox e FX?

    Responder

  2. Olga,

    São o mesmo canal, na realidade, acho que antigamente chamava A&E Mundo e agora é só A&E… Como sou velha mantive o nome, risos…

    Responder

  3. Ah, que bom! Porque tenho A&E na minha TVA! Eu nem sabia desse tal de “mundo” no nome, apesar de ser velha também, mas é que só agora tenho TV a cabo!

    Responder

  4. Adorei essa notícia… queria muito conhecer essa série, e achei difícil de encontra-la na net e o horário e redução dos meus gastos, cortei o Telecine… agora sim vou colocar na agenda para assistir pq acho q vou gostar. Valeu pela dica!

    Responder

  5. Agora que descobri que a Warner só pode passar Six Feet Under se for dublada já que os direitos do som original são da HBO, correremos o risco de acontecer o mesmo com Numb3rs no A&E e o Telecine?

    Responder

  6. Olga,

    Não acredito que aconteça a mesma coisa. Até hoje não entendi essa negociação da Warner com a HBO.

    O A&E apresentou Epitáfios, também da HBO, legendado.

    Acredito que, no caso da Warner, isso tenha acontecido pois teve uma época em que o seriado passava nas duas ao mesmo tempo.

    Si

    Responder

  7. Ainda bem que algum outro canal resolveu passar esta excelente série e em um dia e horário legal. Não é todo mundo que tem telecine e segunda-feira as 23:45 Ninguém Merece….

    Já agendei o horario na minha agenda. Só uma pergunta que desconheço sobre o canal A&E: ele tem horários alternativos para suas séries?

    Obrigada

    Marcia

    Responder

  8. Oi Márcia!

    O A&E sempre reprisa os seriados no fim de semana, só não sei o horário em que ele colocará Numb3rs, mas como eu também vou acompanhar prometo divulgar aqui.

    Beijos

    Si

    Responder

  9. Charlie Eppes is a damn good mathematicion and he is dead fit. I am a huge fan of Numb3rs and i watching it 3 times a week.

    Keep making more series
    from a true fan

    rebekah charlton.
    U rok David Krumholtz

    Responder

  10. Simone, pode me informar se o A&E tem intenção de passar a segunda temporada de Numb3rs. Já reprisaram a primeira tres vezes.

    Obrigada

    Marcia

    Responder

  11. Olá Márcia,

    Eles vão sim, mas só a partir de 30 de março. Acho que ainda dá tempo deles reprisarem pela quarta vez, fazer o quê…

    Beijos

    Responder

  12. Simone, boa tarde!!!!

    O último episodio da 04 temporada de Numb3rs nos EUA foi dia 18/01. Pode me dizer, se mesmo com a greve dos roteiristas, ainda há episodios inéditos para exibirem e terminarem esta temporada.

    obrigada

    Marcia

    Responder

  13. Márcia,

    Infelizmente só foram produzidos 12 episódios da quarta temporada, então o que você viu foi, realmente, o último.

    Resta torcer para que a greve termine ainda há tempo de finalizarem a temporada.

    Si

    Responder

  14. Aqui estou eu de novo. Com isso fim da grave dos roteiristas, você já sabe como ficará o final da 4 temporada de Numb3rs?

    Obrigada

    Marcia

    Responder

  15. Simone, como anda o final da 4 temporada de Numb3rs? Alguma novidade? Retornaram as gravações ou teremos q esperar a 5 temporada?

    Obrigada maisumavez

    marcia

    Responder

  16. Oi Márcia,

    Desculpe eu não ter respondido antes, andei meio ausente.

    Numb3rs volta nos EUA no dia 04 de abril, serão exibidos mais 06 episódios inéditos nesta temporada.

    Depois, só em setembro.

    Responder

  17. Moças…
    A série é realmente muito boa. Numb3rs mostra como o pensamento matemático e lógico podem contribuir na resolução de certos crimes. Além disso, alia a ação que nós, testosterona pura, adoramos. Grande parte dessa admiração por “Numb3rs” talvez passe pela nossa própria frustração de, ao menos da minha parte, odiar matemática. Heheheheheh

    Responder

  18. Noah, te digo que não gosto de matematica e sempre tive dificuldades para entender aquelas formulas absurdas. Confesso q ainda tenho. Mas da força como Charlie Eppes apresenta o conceito, fica mais fácil entender as formulas e o raciocinio.
    Mas nada se compara ao magnifico Don Eppes. Adoro o personagen e adoraria mais ainda fazer parte da sua equipe.
    Sou extremamente apaixonada por ele.
    Bjus

    Responder

  19. Neste final de semana tive uma grande decepção ao tentar assistir o seriado Number3rs e não poder, porque o canal A&E teve a falta de respeito de exibir o seriado sem legendas nem dublagem.
    Será que para esse canal a lingua oficial do Brasil deveria ser o inglês?
    É lamentavel que um absurdo desses aconteça com quem paga para assistir ao filmes da sua preferência.

    Responder

  20. Simone, boa tarde!!!! Assisti ao ultimo episodio da 4 temporada de Numb3rs e fiquei surpresa com a informação que a Megan vai para Washington e se despede dos amigos.
    Não li nada a respeito da saida da atriz. Ela vai sair da série definitavamente? Alguma sugestão de quem entra em seu lugar?
    Agradeço a atenção e aguardo sua resposta.

    Obrigada

    Marcia

    Responder

Deixe uma resposta