Hummmm, eu achei esse castigo meio pesado…

Segundo o TVGuide, o meu não muito amigo Ausiello, de novo,  a falta de Mandy Patinkin à reunião de leitura do roteiro realizada nesta semana rendeu um castigo: o seu personagem não apareceria no primeiro episódio da próxima temporada.

Ainda segundo a reportagem o canal estaria, inclusive, buscando um ator com o mesmo perfil de Patinkin para, evetualmente, substitui-lo. Ninguém sabe exatamente se seria um complemento à equipe ou uma substituição.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Naaaoooo… Gideon é a alma da equipe.
    No caso da Elle nao tivemos perda de qualidade no seriado pq ela nunca foi essencial para a equipe. Nao como o Gideon e os outros eu diria. Ja é dificil imaginar o show sem Hotch, Morgan, Reid, JJ e Garcia, sem Gideon é impensavel.
    No way!!!
    Ah, percebeu que nao citei Prentiss? hehehe Ela ainda nao chegou no mesmo nivel dos outros e depois da season finale…fiquei com os dois pes atras com ela. hehehehe

    Responder

  2. Acho que a eventual saída de Patinkin é ruim para a série. Mas, sei lá, vai que encontram alguém à altura? Difícil, pois ele encarnou perfeitamente Jason Gideon.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *