Promoções da Sociedade

Vocês gostam de ganhatr presentes, certo?

Alguns blogs que fazem parte da Sociedade de Blogs de Seriados estão com promoções que você não pode perder:

BlogNaTV – Loucuras de Seriados: Você coloca um post no seu blog com o tema “Qual seriado me leva à loucura”, em qualquer tipo de blog. No final do post, você deve inserir a frase “Este post participa da promoção Loucura de Seriado do Blog Na TV. Participe também!”, com link para o post http://blognatv.com/blog/2007/07/06/promocao-blog-na-tv-loucuras-de-seriados/. O prazo é dia 05 de agosto. Para mais informações clique no link.

Poltrona.TV- Gilmore Girls: Você responde a pergunta – Você acredita que mãe e filha possam ser as melhores amigas? – e concorre ao box da quinta temporada. Mais informações acesse: http://www.poltrona.tv/promocao-gilmore-girls-concorra-a-dvds-da-quinta-temporada/.

Guia de Seriados – Harry Potter: Você responde duas perguntas e concorre ao novo livro do bruxinho, em inglês. Acesse: http://www.guiadeseriados.com.br/2007/07/12/promocao-guia-e-harry-potter-and-the-deathly-hallows/.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários

Deixe uma resposta