Se a gripe me largar…

Eu vou tentar assistir CSI: NY (AXN), episódio Past Imperfect (3×21), às 20:00, com Mac indo atrás de um assassino serial libertado, e depois Law&Order: Criminal Intent (AXN), episódio Endgame (06×21), às 21:00h, com Eames e Goren correndo contra o tempo, após encontrar um diário que indica que um assassino serial no corredor da morte pode ter matado mais vítimas do que se sabia.

A Sony reprisa o episódio Dead To Rights (2×12) de Ghost Whisperer, um episódio sensacional. Se não assistiu, assista. Tá, o apelo só vale para quem não tem ódio mortal do seriado.

Melinda tem dificuldades em entender um fantasma que a está assombrando. Ela acaba descobrindo que a dificuldade é porque ele ainda não morreu, está em coma preso a uma cama de hospital, já que sua família se recusa a desligar as máquinas. Ela terá a difícil missão de fazer com que eles atendam aos desejos de seu filho. Quando o episódio foi ao ar a primeira vez eu fiz um review no site antigo, que vou postar novamente amanhã, pois achei que o seriado soube tratar com dignidade um tema bastante controverso.

Com menos garantia de sucesso eu vou tentar assistir CSI (Sony), às 22:00h. O episódio é The Good, The Bad and The Dominatrix, com direito a volta de Lady Heather, ameaçada de morte. Ela deve balançar o relacionamento de Grissom e Sarah, vocês não acham?

Quem está acompanhando Shark (FOX), deve ficar de olho, pois o canal anunciou a season finale para a próxima semana, mas, para isso, teria que reprisar algo hoje, já que só falta um episódio. Corre-se o risco, então, da final ser exibida hoje. Ou você acredita naquilo que os canais informam?

Fechando a noite tem House (Universal), episódio Top Secret (3×16) às 23:00h. Dessa vez o que chama a atenção de House quanto ao novo paciente é o fato dele ter sonhado com ele antes de conhecê-lo. Além disso, no sonho o paciente, um fuzileiro, salva sua vida.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta