O inverno chegou! Aproveite e assista seus seriados preferidos embaixo da coberta

A noite começa com Medium (Sony), e o episódio Heads Will Roll (3×21), continuação dos dois últimos episódios, aqueles que eu até agora não entendi direito. Agora Allison tenta de tudo para descobrir o verdadeiro assassino de mulheres, já que descobriu que sua nova amiga Debra é a próxima vítima. Joe se vê dividido entre processar sua empresa por causa do atentado sofrido ou seguir com seu tratamento, já que a empresa não deixou de apóia-lo em sua crise. Às 20:00h.

Às 21:00h tem Lost (AXN), episódio Catch 22 (3×17). O episódio centrado em Desmond mostrará o”brotha”, Charlie, Hurley e Jin desbravando a floresta, enquanto Kate vê Jack e Juliet e, com ciúmes, vai atrás de Sawyer.

Na faixa das 22:00h você pode escolher entre Grey’s Anatomy (Sony), episódio Time After Time (3×20), cujo comercial veiculado pela Sony deixou a todos perplexos e curiosos, onde veremos Izzie ser pega de surpresa por seu passado e buscando conforto em George, Meredith e Derek questionando seu relacionamento (eles são muito complicados) e Cristina tentando reparar seu relacionamento com Burke.

Ou Bones (FOX), com o episódio The Man In The Mansion (2×14). Brennan e Booth investigarão a morte de Terence Bancroft, milionário e um dos maiores doadores do Jeffersonian, que foi esfaqueado em sua própria casa. Booth volta a campo, mas com a condição de continuar a se encontrar com o Dr. Gordon Wyatt. Já Brennan aceita o convite do Agente Sullivan para assistir a um jogo de basquete.

Law&Order (Universal), vem no horário das 23:00h, com o episódio Fallout (17×19), em que Green e Cassady terão que investigar a morte por envenenamento de Peter Rostov e acabaram envolvidos pelo consulado russo e o mundo da prostituição e tráfico de drogas dominado pela máfia russa.

O último destaque fica para Numb3rs (Telecine Action), com o episódio The Mole (3×04), no horário infeliz das 23:45h. Neste episódio as análises matemáticas revelam que uma morte tida como acidental pelo Departamento de Justiça pode, na realidade, tratar-se de um crime que tentaram encobrir.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu tenho uma festinha infantil hoje e vou perder tudo 🙁 Vou tentar programar para gravar alguma coisa e não depender só da reprise.

    Responder

  2. oi,
    então a moça era inocente? rs
    Sou péssima vidente então.
    Hoje é dia de banho, roupa velha, jantar leve e poltrona!!!!!!
    abraço

    Responder

Deixe uma resposta