Tava quase esquecendo: Medium

Foi uma continuação não continuação das mais estranhas em minha vida de sériemaniaca.
Primeiro: Ariel e seu problema com o acampamento nem apareceu.
Segundo: Joe e seu tratamento psicológico, sei lá. E essa história de ficar esperando por mensagens de texto na madrugada apara então dividir com alguém. A questão é: durante todo o tempo até aqui sempre vimos o quão sólido era o casamento deles, o quanto ele ama Allison, o quanto eles compartilham. Sei que um incidente daquele afeta bastante alguém, mas desaparecer toda cumplicidade, toda amizade… Sei lá, não gostei.
Terceiro: o crime da noite, que ainda não foi resolvido, também ficou meio jogado. Começando pelo julgamento dá até para entender porque o marido era o principal suspeito, mas a investigação se restringiu a ele? Em nenhum momento ninguém achou que podia ser outra pessoa?Sério gente, eu perdi tanta coisa assim do episódio anterior e é melhor eu começar tudo de novo?
E a nova amiga da Allison? Se alguém começasse a me ligar tanto, insistisse tanto eu ia achar que estava sendo perseguida. E uma funcionária da promotoria acha isso normal? A mulher virou a melhor amiga dela da noite para o dia. Tudo bem, foi para criar empatia, assim termos mais tensão no próximo episódio, com Allison tentando evitar que ela seja a próxima a ser assassinada, mas já que o raio da trama vai ter quatro episódios podíamos ir com mais calma. 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. nem sei se vc lê mas vamos lá:
    foi uma continuação, mas não dos crimes e tal. acho que o arco ai é a vida do casal, aquela perfeição que acompanhamos talvez esteja passando por abalos.
    já a garota eu penso que deve ser alguem desconfiada da Alisson, alguem prestes a descobrir seus segredos (e não to sendo medium não, vi a Patricia dando entrevista dizendo que abalos aconteceriam, e segredos seriam revelados)
    beijo
    miss

    Responder

  2. Olá Miss!
    Eu leio sim e, sempre que posso, respondo aqui no blog mesmo. Sempre que tem comentário novo eu recebo um e-mail me avisando.
    Agora, quando a Medium: a entrevista que você viu da Patricia se refere a temporada que ainda vai começar, pois na próxima temporada as pessoas vão saber a verdade sobre ela e isso muda tudo para a família.
    Eu fiquei confusa pois eu não prestei muita atenção no episódio anterior e esse já começa no julgamento, acabei com a impressão que perdi algo.
    Si

    Responder

  3. Perdi os minutos iniciais do episódio da segunda e achei que por isto a história estava meio confusa. Espero que eles consigam acertar isto no próximo episódio.
    Falando deste episódio você tocou nos dois pontos principais: como de repente Joe e Allison não conversam mais e como não desconfiar de toda aquele interesse da nova amiga dela.

    Responder

  4. Eu sempre fui muito fâ de Medium, mas achei esse episódio bem estranho tb…
    Em casa, a segunda feira é o único dia que todo mundo senta junto pra assisitir os seriados, momento de diversão e troca de idéias sobre os episódios… =)
    Medium, Lost e Grey´s Anatomy.
    (e CSI, qdo reprisava às 23hrs)
    Mas esse episódio deixou todo mundo meio sem entender que raios tava acontecendo… ainda bem que a noite só tava começando…rsrs
    Sucesso!

    Responder

  5. oi,
    obigada por responder.
    o episodio começa co o casal discutindo, pois o marido é mesmo um gastador. No final da briga ele diz: eu quero que voce morra, e deu no que deu. rs
    Bem, eu venho assistindo a serie regularmente, inclusive comprei o box da primeira temporada…
    Acho mesmo que a garota está tentando descobrir algo sobre Allison, se fazendo passar por sua amiga…
    Acho tambem que o linear da trama é o episodio do trabalho do Joe, como isso está afetando a familia, sacundindo aquela estranha perfeição que vinhamos acompanhando…
    As crianças estão crescendo, os filhos se rebelando, os crimes se sofisticando, ela não entende muito bem os sonhos, enfim, uma bagunça enorme caiu no colo dessa familia nessa temporada.
    Lembra que nem tudo se resolve no ultimo capitulo, ficando sempre as respostas para a nova temporada? Parece que vai terminar assim de novo.
    Meu foco de atenção está na familia, na sacudida da perfeição…os crimes confesso que não me atraem muito não nestes dias….
    beijo
    p.s: a segunda virou sagrada rs
    medium, bones (que eu tambem acompanho bastante)

    Responder

  6. outra coisa?:
    Os crimes parecem não ter nada entre si.
    Apenas a trama da familia está se construindo.
    Bj

    Responder

  7. Miss está certa. Na verdade, este é o primeiro episódio de um arco de três que encerra a temporada. Neste arco, serão lançadas as bases e as mudanças para o próximo ano. A história parece começar do meio de propósito, para tentar nos surpreender.
    O final da temporada foi muito bom. Fiquei curioso para o que vai acontecer no próximo ano.
    PS.: vale lembrar que, na vida real, Alison Debuois é uma medium famosa, que vive dando entrevistas na TV. Aparentemente, a série se aproximar mais da vida da pessoa que a inspirou.

    Responder

Deixe uma resposta