O climax da terça-feira

Em The New Adventures of Old Christine, às 20:00, Christine vai ter que enfrentar as conseqüências de ter ido para a cama com Richard, de novo. Já Two And a Half Men apresenta um, novo namorado de Evelyn, que leva Alan e Charlie para um passeio em Las Vegas, em seu jatinho particular.
Às 22:00h, o esperado desfecho de Supernatural, com direito a pacto com o demônio e bando do inferno a solta, imperdível.
Ainda tem Criminal Minds (AXN), às 21:00h. O episódio Jones (2×18) leva a equipe de Quantico para New Orleans para investigar um assassino em série que volta a atuar após 15 meses de intervalo. A única pista é a palavra Jones escrita em um muro por um policial morto quando os primeiros crimes foram investigados, antes do furacão Katrina.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Simone, eu, lesado, só fui descobrir que mudou de endereço hoje. Achei excelengte a nova casa.
    E essa finale de Supernatural, da vontade de ver de novo de tão legal. Acho que vou conferir, dai passo aqui depois pra ver se postará algo.
    bjs.

    Responder

  2. os fãs de Smallville vão ficar bravos com vc…hehe hoje vou ver as duas season finale de Two and a Half Men e Old Christine…TALVEZ, muito TALVEZ, veja Smallville.

    Responder

  3. Si
    Desculpe não ter aparecido antes para comentar! A correria tá demais…
    A casa nova está LINDA!
    Muito sucesso, sempre!
    Beijão

    Responder

  4. Esse ultimo episódio de Supernatural é ótimo, dá uma vontade de colocar o Dean no colo e levar pra casa, pq o homem pra sofrer.

    Responder

  5. Terei que ver Criminal Minds na reprise, domingo. E só vejo Supernatural na midseason. Mas fiquei curioso em ver a season finale…

    Responder

Deixe uma resposta