E a semana do Clímax começa hoje!

A semana vai ser cheia para quem são fãs de seriados veiculados pela Warner e, com certeza, todos estão torcendo para que os problemas que o canal teve na semana passada se resolvam e eles respeitem os horários de começo e fim de cada episódio. 
A noite começa com o episódio final de Close To Home, às 20:00h, sendo este também o episódio final da série, cancelada oficialmente pela CBS. Veremos a continuidade do caso contra um policial corrupto, iniciado no episódio passado, e um dos funcionários da promotoria será assassinado. Quem puder assista. Close To Home confirma a sina de seriados cancelados e teve ótimos episódios exibidos nas últimas semanas. Este não deve fugir a regra. 
Às 21:00h Without a Trace encerra sua quinta temporada, com audiência forte nos EUA, mostrando o desaparecimento de um adolescente após um culto, enquanto Elena enfrente problemas com Carlos na briga pela custódia de Sofie. 
Cold Case, às 22:00h, tem um episódio dramático em que Lilly Rush investiga o assassinato de uma família inteira. Um dos personagens principais ficará em risco, mas só saberemos seu destino quando a próxima temporada começar. 
Mas também existe vida fora da Warner, com inéditos nos demais canais: 
Na Sony tem Grey’s Anatomy às 22:00h, com um novo médico na briga pelo cargo de chefe e Cristina conhece muito bem esse novo competidor. Meredith encara um jantar com seu pai e sua madrasta, enquanto George e Callie tem uma bela briga depois dele revelar um segredo dela à Meredith. O nome do episódio é Scars and Souvenirs 
Bones, na FOX, no mesmo horário, traz o episódio Judas on a Pole, onde um corpo é encontrado no telhado de um prédio federal. Durante a investigação o irmão de Breenan acaba recebendo uma ligação de seu pai, falando que eles estão em perigo, enquanto a própria recebe um recado de um padre, pedindo que ela e Booth se afastem da investigação.
E, Thanks God, a Universal volta a exibir episódios inéditos de Law & Order, às 23:00h. O primeiro é Murder Book, que mostra a investigação de uma editora encontrada morta em sua casa após aprovar o livro sobre um crime que teria sido realizado por um jogador de beisebol. O caso foi inspirado em O.J. Simpson, jogador de futebol americano acusado de matar a própria esposa e que foi inocentado devido a um erro técnico dos peritos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Oi Si, ficou lindo o blog!
    Tô até pensando em mudar pro wordpress também! hehehehehe
    Sobre GA, a Meredith encara um jantar com o pai a madrasta, e não um almoço!
    Bjus

    Responder

  2. Si, o endereço lá no seu outro blog está errado!!! Pelo menos qdo clicamos lá diz que “A página não pode ser exibida”…
    Parabéns pela nova casa!!!
    Ficou ótimo
    Bjs

    Responder

  3. o blog ficou mto legal!!Talvez tbem mude, mas não acho o Blogger ruim…
    mesmo nao acompanhando as séries, nessa semana vou ver os finales de Two and a Half Men, Old Christine e Smallville mesmo não vendo a série…falaram que eh mto boa…
    Dá uma olhada lá no meu blog, jah tem a review de House…
    e…EU TO NA SOCIEDADE!!!
    parabens pela cada nova…

    Responder

  4. Oi Simone, parabéns pela casa nova. Ficou bem mais legal.
    Abraços, Ale.

    Responder

  5. Si impressão minha, ou os finais de temporada de ontem na Warner foram bem fraquinhos!!!????Tirando close to home, que na verdade não foi nenhuma supresa(só a Maurren morrer, pois qdo li que um personagem iria morrer, pensei no cara com problema no coração, mordi a lingua)o resto foi bem deduzivel e decepcionante para um final de temporada.
    Bjs

    Responder

  6. Só vi Close to Home. Foi um episódio legal mas igual a todos os outros. Acho que a morte do marido da Anabeth no fim da temporada passada foi mais impactante que a morte da Maurren. Pareceu meio forçado para gerar uma emoção no final.

    Responder

Deixe uma resposta