Descobri no fim de semana

Quando você vicia em seriados algumas coisas engraçadas acontecem. Você revê um filme que viu a muito tempo e descobre o ator de um de seus seriados preferidos perdido entre os coadjuvantes.
Ou, ainda, descobre um filme bomba estrelado pelo ator principal de um seriado super da moda, feito antes da fama ou, pior, feito a toque de caixa tentando aproveitar a fama adquirida com os seriados.
Esse fim de semana, zapeando pelos canais de filme, descobri dois casos, o primeiro, um belo exemplo de filme bomba chama Exit Wounds, estrelado por Steven Seagal e com Jill Henessy, estrela de Crossing Jordan.

Exit Wounds 

O segundo é um filme exemplo dos feitos para aproveitar a fama: Life Of The Party. Ele é estrelado por Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy.
Falando em Ellen Pompeo: esse é o segundo filme que pego com ela, o primeiro, Art Heist (Um Roubo de Arte), até que não é tão ruim. Estava passando direto na HBO, mas não sei se ainda está em cartaz.
Art Heist

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Aconteceu isso comigo dia desses quando eu mudava de canal e vi um filme no Telecine com a Izzie. Parece que era Wish upon a Star. O nome em português não lembro! 😉
    Também estou pensando sair da minha casa, viu? O Blogger é muito temperamental… E nem seleciona por post. Ai ai ai, seu Blogger, hein?

    Responder

Deixe uma resposta