Uma noite além de Gilmore Girls

À noite de ontem prometia e cumpriu o prometido.
Depois de chorar que nem criança assistindo GG, coisa que já contei, teve Law&Order: Criminal Intent e, tenho que dizer, não é que eu adorei o episódio! Apesar de Vicent D’Onofrio não aparecer a história da noite foi muito bem amarrada, a dupla Logan e Wheeller funcionou muito bem e deu até para se surpreender com o final. Além do ótimo gancho deixado para os próximos episódios no que se refere a história do desaparecido pai de Wheeler, envolvido com a máfia, e os corpos encontrados no terreno.
Depois do julgamento de um cantor de rapper o filho do juiz que o condenou é jogado, na madrugada, em frente ao tribunal, morto. A investigação é conduzida sob a suspeita de que o menino foi morto como parte da vingança dos companheiros de gangue do condenado. Enquanto verificam algumas informações com o dono de uma boate onde o garoto teria ido, e de onde seu carro teria sido roubado por uma dupla de ladrões de terceira, Wheeler acaba conhecendo um antigo amigo de seu pai e acaba descobrindo mais sobre o passado deste, desaparecido desde que ela tinha dez anos de idade.
O passado dele incluía o envolvimento com a máfia, ajudando distribuidores de bebidas a obterem licenças especiais de venda. Apesar de seu desaparecimento a mais de vinte anos, para estes colegas ele desapareceu a muito menos tempo, podendo seu desaparecimento estar relacionado com a máfia. Ela acaba descobrindo que a polícia está investigando os crimes relacionados a esta máfia e é obrigada a se afastar da investigação.
A investigação da morte do garoto acaba saindo completamente diferente do esperado: ele foi morto por um colega de escola, em quem confiava, filho de um antigo mafioso preso a muitos anos e que teve o pedido de condicional negado pelo juiz.
Ao final do episódio Wheeler é chamada para um terreno por outros policiais, neste campo vários corpos foram encontrados enterrados após uma denúncia anônima. As mortes podem estar relacionadas à máfia e seu pai pode estar entre os corpos.
Dormi na segunda parte de CSI e nem em sonhos lembrei de House, que ficou para a reprise do fim de semana. Aí escrevo mais.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta