Amazing Race 10: Trecho 2

Eu perdi o episódio da semana passada, como já sabem, e esse é um programa não tão facilmente “baixável” desse lado do Equador pois, ao contrário de American Idol, ainda não foi descoberto pelo público em geral, então parti para a internet e descobri isso aqui:

1) O episódio ganhou o nome de Can Horses Smell Fear? (Os cavalos podem farejar o medo?) devido a conversa de uma das duplas. Não sei se vocês sabem, mas o nome dos episódio é sempre escolhido assim, algo engraçado que alguém disse. Como os canais aqui no Brasil não mostram o nome dos episódios que exibem a gente perde essas coisas.

2) O prêmio ganho pela dupla que chegou em primeiro lugar foi uma viagem para o México, incluindo nadar entre golfinhos. Demais não?

3) Na Mongólia os times tiveram que se vestir com armaduras tradicionais do exército e andar em cavalos por algumas milhas (motivo da frase já citada).

4) As provas do trecho envolveram camelos e animais indigenas, no Desvio, e atirar uma flecha em chamas no Bloqueio.

5) A dupla vencedora foi o casal Peter e Sarah e quem acabou saindo foram as líderes de torcida Kellie e Jamie.

Ainda não escolhi minha dupla preferida nem aquela para a qual eu vou torcer contra, mas continuo adorando a corrida.

Ah, se não sabem ainda, a versão brasileira vai rolar na RedeTV, com produção estrageira e a seleção das duplas está a toda: www.acorridamilionaria.com.br.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta