Os preferidos que passam na quarta


Continuando a saga dos meus seriados chegamos à quarta-feira e… Nada. 
Vocês acreditam que eu não acompanho nenhum dos seriados que são exibidos às quartas? Eu até acompanhava Justice, que tem seus méritos, e Vanished, idem, mas com os dois cancelados eu parei… Tipo: perdi um episódio, não gravei a reprise e fiquei pelo meio… E confesso que não sinto falta. 
Temos Las Vegas (AXN), que já fui fã de carteirinha, mas que sofreu uma decadência daquelas no fim da última temporada. Se perdeu nos roteiros e não se leva mais a sério.  Foi renovada para o ano que vem, mas James Caan, que interpretava o principal personagem, fez que nem eu e desistiu. 
Temos CSI Miami (AXN), seriado que dispensa apresentações (ou não?). Lá fora é a franquia mais rentável do CSI atualmente, tem uma edição de imagens que é ótima, o ritmo idem. Mas o Caruso, ah, gente, o Caruso não dá! Eu assisto tentando ignorar suas caras e bocas, mas se perco também não choro. Ah, também não curto muito a especialista em balística, Calleigh Duquesne. 
E Desperate Housewives (Sony)? Desencantou-me na temporada passada. E não me reconquistou mais. 
Essa quarta tem estréia dos novos episódios de Psych (Universal), mas este também não é um dos mais mais. É bonzinho, engraçadinho, assisto no fim de semana quando não to enrolada assistindo o que gravei no meio da semana, mas não é imperdível. O seriado conta a história de um cara que, filho de um policial, passa a infância sendo treinado pelo pai e, por causa disso, é muito mais observador do que outras pessoas, o que o ajuda a solucionar crimes.
No primeiro episódio, para não ser implicado no crime que está solucionando, finge ter poderes psíquicos, o que dá certo, e ele acaba investindo na nova “carreira”. Teve um episódio que foi hilário (eles se metem no meio de uma dessas convenções de viciados em histórias em quadrinhos), o resto passa. Inclusive: os seriados da Universal passam num horário terrível (pelo menos para mim que preciso dormir muito se não, no dia seguinte, mau humor na certa).
Então botamos o vídeo cassete para funcionar as segundas (Law & Order), terças (Law & Order: SVU) e quintas (House), e assistimos tudo no fim de semana. Será que Heroes vai ficar as 21:00 ou é só o primeiro episódio? Bom, como tenho meu NCIS às sextas Heroes também ficou para a reprise. Hoje vou aproveitar e assistir os dois House que estão me esperando em casa. 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta