Semana do Otimismo Que Transforma 2012 CocaCola_BR

Chega Maio e com ele chega mais uma edição da Semana Do Otimismo Que Transforma da Coca Cola, quando, entre os dias 20 e 27, parte das vendas de todos os produtos da empresa é revertida para programas relacionados a sustentabilidade e a educação. Em 2011, R$ 5,5 milhões foram doados, garantindo o sucesso de ações como a do pessoal do DoeSeuLixo ou do Rede Asta.

E neste ano tem novidade: além de participar ao comprar produtos da marca, você ainda pode participar de um mural de imagens e vídeos, mostrando como cada um participa desta história, acreditando que de pequenos atos a gente pode melhorar o Brasil.

Tá esperando o que para participar você também?

P.S. A foto acima é do kit que eu recebi em casa do pessoal da Coca Cola com informações da Rede Asta. Ontem vários colaboradores do portal Viva Positivamente tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Rede que é encantador: eles usam o material de garrafas, lacres e tampinhas para fazer os mais diversos produtos, promovendo a reciclagem e, junto com isso, a inclusão social.

Eu fiquei apaixonada pelo que recebi e convido todo mundo a visitar o site do pessoal, conhecer seu trabalho e escolher entre se inspirar (para quem é do artesanato) ou comprar algo diferente carregado de energia positiva.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta