Voltamos ao momento em que tudo começou e ninguém imaginava que os roteiristas não só conseguissem amarrar tudo bem direitinho como ainda nos deixaram cheios de suspeitos para o caso. Sim, eu apostaria com vocês que Amanda/Emily, a bomba prestes a explodir, é a assassina da vez, mas não me surpreenderia se eles nos dessem segundas e terceiras opções.
Vamos ver se entendemos tudo: Tyler foi quem roubou a tal caixinha mágica de Emily, demonstrando muito mais esperteza do que nós poderíamos esperar. Mais que isso: ele sequestra a amiga-bomba e nos revela que o que ele quer de verdade é vingança – ops, mais um – dos Grayson e de Emily. O que pegou é que ele falou demais quando já tinha conseguido que Amanda ficasse a seu lado e conta que ele é o suspeito da morte do homem que ela matou. Tudo se inverte, ela entende isso como um sinal de que a amiga gosta mesmo dela e resolve dar um jeito para que ela se safe. Esse jeito pode ter significado o tiro que o matou.
Não bastasse tudo isso, Daniel bobão resolveu que quer fugir para Paris – Ah, que bonito! Com que dinheiro cara pálida? Acha que vai achar algum super emprego ou vai ser eternamente sustentado pela esposa? – e fica louco da vida quando Emily não aceita a proposta. Ele já estava P da vida com o pai, com a mãe e agora com a noiva. Quais as chances dele surtar quando Tyler estava com ele e ele ter dado o tiro?
Ah, e tem o Jack. Não, ele não matou – eu acho, mas eu também achava que o corpo na praia era de Daniel, então, façam as contas – mas pode acabar levando a culpa porque estava na hora errada e no local errado. Seu único trunfo, ou não, é que Amanda não fugiu com seu carro…
Isso porque o super zen samurai da vez parece ter resolvido corrigir TODOS os erros de Emily, recuperou a caixa, pode ter matado Tyler e, ainda, vai sumir com Amanda. Hummm, timing é tudo meu povo!
Pegue tudo isso e jogue uma música latina de fundo e cabum. Melhor diversão da temporada!
P.S. A “aprovação” de Victoria para sua nora, no final das contas, foi que nem o bate-papo dela com a loira-da-qual-não-lembro-o-nome, não foi? E a gente crente, no piloto, de que as duas tinham se tornado amigas.
P.S. do P.S. Pela primeira vez eu digo que Emily conseguiu dar a devida expressão a sua personagem. A cara dela de “ops, f#$&@!” foi excelente!
Link Permanente
Defendendo o Daniel Sem-Sal: ele casando entra na grana da empresa do avô.
“Revenge” me lembra “Canavial de Paixões”: até soluço eu tive de tanto “Oh!!!!”
Link Permanente
Eu já nem sinto mais culpa de tão absurda que a coisa anda, risos
Link Permanente
foi uma festança este episódio \o/ teve de tudo
o Tyler se matou qd falou sobre a morte do guarda-costas … é incrível como comentários feitos em determinadas ocasiões nos remete a uma reviravolta estupenda
Link Permanente
eu sempre digo: melhor esperar perguntarem do que sair contando as coisas pra todo mundo 😛
Link Permanente
Olá!
Comprou a ideia das baladas mexicanas para essa série, não é Simone? Foi muita informação para um episódio…tive que ver a reprise para poder colocar todas as informações em ordem.Achei o nome do episódio muito apropriado porque se levarmos ao pé da letra a “Teoria do Caos” pode-se dizer que realmente ocorreu um padrão de organização dentro de uma aparente casualidade. Todos os personagens apareceram e foi muito legal. Eu acho que rolou uma troca de olhares entre o Nolan e o amigo “Super- Zen-Samurai” da Emily/Amanda. É muito, mas muito difícil mãe errar e a Victoria provou isso qdo disse para o “Daniel-sem-sal”(concordo plenamente que alí não tem tempero nenhum!) que a Emily/Amanda não iria fugir com ele…coitado! Todo arrumado, lindo (porque ele é gatinho!) e com as passagens no bolso. Nos dias de hoje viver um amor em uma cabana, só nessa série…na cabana tem que no mínimo um chuveiro e TV a cabo para poder acompanhar as séries,não é? E o drama continua…
Link Permanente
Claro Marcelle, nada mais adequado, risos.
eu acho que foi Nolan que convocou o super Zen Samurai e acho que ele guarda segredos sobre porque realmente se importa tanto assim com a Emily. Bobo nessa série só o Daniel, hahahaha