Cotidiano

*Há oito anos atrás eu dizia que um dos motivos de eu escolher um berçário para a Carol ao invés de uma babá era a insegurança de não saber se eu realmente poderia contar com aquela pessoa, de que ela estaria ali todo dia, além do fato de várias pessoas cuidando da Carol ao invés de apenas uma me parecer mais adequado. O tempo passou e eu resolvi que chegou a hora dela aproveitar mais os amigos de prédio e ter férias de verdade, sendo assim, deixei de lado o clube de férias e contratei alguém para estar todos os dias em casa, algo com o qual precisaria aprender a lidar.  Precisaria porque no final de semana essa pessoa ligou avisando que não poderia vir e aí tive que pedir socorro da minha mãe, já que hoje voltava ao trabalho.

Resultado: umas 15 ligações da Carol ao longo do dia para dizer que está com saudades, minha mãe reclamando que a pequena só briga com ela e o marido tendo de sair mais cedo para que minha mãe pudesse ir ao médico já agendado anteriormente.

Então, lembra a parte do não poder contar? E eu aqui, com saudades dela.

* Hoje tomei meu primeiro Caramel Macchiato do ano, pior é que acho que um dos motivos de eu ter perdido mais peso nessas férias é ter ficado sem ele. Que faço agora?

* Fui almoçar sozinha, salada com torta de frango. Um livro por companhia. Ainda assim estranho barulho da cidade depois de tantos dias em silêncio.

* A ideia era hoje já ir de bicicleta ao metrô, mas ontem percebi que ainda não tenho preparo para tanto. O jeito é treinar mais um pouco.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Vc estranhando o barulho da cidade…já eu, quando cheguei em Joinville (de volta de Sampa) estranhei a calmaria e a falta de prédios, hehehe

    Responder

  2. Oi Si, vi no blog da Sam que você é uma das embaixadoras da pritt, e como já estamos entrando na reta final da campanha aproveite e ajude a divulgar ainda mais a causa. http://www.pritt.com.br/blog/

    Beijos Ângela

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *