São Paulo é bonita sim!

Passei dois dias em Floripa e, é claro, nos papos com o povo de lá, sempre rola aquela pergunta: você gosta mesmo de lá? Mas a cidade é tão feia e coisa e tal…

Floripa é linda, aquela marzão visto da janela do hotel é maravilhoso e muda o humor quando você acorda e olha para ele.

Ao deixar a cidade, já de noite, também é bonito de se ver aquela ilha enorme e iluminada no meio de um marzão todo escuro.

Mas, ao chegar de volta na minha terra, e ver aquele monte luzinha espalha, os carros em movimento, os prédios altos e baixos, as construções revolucionárias, eu só pude pensar: é linda sim, linda demais!

Mas deve ser porque é meu lar.

Na mesma hora pensei em escrever esse post, arrumando alguma foto bem legal da vista que eu tive. Mas mas colocar no google: são paulo vista do avião só achei fotos dos acidentes aéreos.

Tão triste.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. eu concordo SP é linda!! As praças da cidade é maravilhosa, a da republica o arouche…. além dos predios maravilhosos do centro , predios antigos e altos são lindos!! o centro velho de são paulo é maravilhoso
    !!! além da praça do por do sol!! entre outros lugares…

    Quem quer dar a sua opiniaão e eogiar ou criticar aminha envie seu comentário p/ allan.fay@hotamil.com

    Responder

Deixe uma resposta