Destaques na TV – Sábado 29/outubro e Domingo 30/outubro

A série original da HBO vencedora do Emmy®, The White Lotus, de Mike White, retorna para uma segunda parte, com sete episódios.
A nova temporada tem um elenco composto por F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Meghann Fahy, Tom Hollander, Michael Imperioli, Theo James, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Will Sharpe e Leo Woodall. O novo grupo de hóspedes tomará conta de outra unidade da rede de resorts de luxo, localizada na região italiana da Sicília.
Sendo uma antologia, há diferenças em relação à primeira temporada. A história continua se passando em um hotel da fictícia cadeia The White Lotus, mas, em vez do Havaí, o cenário agora é a Sicília. A ilha italiana foi escolhida por causa das cabeças de cerâmica comuns de encontrar na região, fazendo referência à lenda de uma mulher traída que cortou a cabeça do amado.
O elemento de ligação entre a primeira e a segunda temporadas é Tanya (Jennifer Coolidge, vencedora do Emmy de atriz de comédia), que retorna, agora casada com Greg (Jon Gries). Ela continua tão sem-noção e carente como sempre, até porque o casamento não vai bem. Quem sofre é sua assistente Portia (Haley Lu Richardson), que estava em busca de aventura.

Destaques na TV – Domingo 30/outubro

AXN
District 31 – 21 h (ep 1×07 / 08)

SYFY
SurrealState – 20 h (ep 1×05)

HBO
Vale dos Esquecidos – 22h10 (ep 1×06)
The White Lotus – 23 h – ESTREIA 2ª temporada

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários

Deixe uma resposta