Destaques na TV – Sábado 8/outubro e Domingo 9/outubro

A série irlandesa Smother é a nova estreia da TNT Séries. Exibida aos sábados em blocos de 2 episódios, a produção chega ao canal às 23h. Além do suspense, Smother também conta um drama de uma mãe determinada a proteger sua família a qualquer custo.

Quando o marido de Val Ahern (Dervla Kirwan) é encontrado morto ao pé de um penhasco perto de sua casa na manhã depois de uma festa familiar, ela começa a questionar seu relacionamento com a família e, aos poucos, descobre uma complicada rede de mentiras.

Smother foi filmada na cidade de Lahinch, na Irlanda, e é escrita por Kate O’Riordan e dirigida por Dathaí Keane. Além de Dervla Kirwan no papel principal, o elenco é formado por Gemma-Leah Devereux, Seána Kerslake, Niamh Walsh e Justine Mitchell.

Destaques na TV – Sábado 8/outubro

TNT SERIES
Smother – 23 h – ESTREIA 2 episódios

 

Uma nova equipe está chegando ao AXN !
District 31 é a nova série de drama policial com uma reviravolta nos procedimentos tradicionais de investigação. O SPGM (Serviço de Polícia da Grande Montreal) acaba de reestruturar a polícia em 32 distritos para oferecer um melhor serviço e se sentir mais próximo dos cidadãos.
Junte-se à Detetive Sargento Nadine Legrand e seu colega Patrick Bissonnette, do District 31, para investigar homicídios e outros crimes usando métodos bem realistas. É uma série que procura retratar a vida cotidiana dos policiais, o início em um novo lugar, o relacionamento entre colegas e o equilíbrio dos próprios dilemas no ambiente de trabalho.
Esta nova equipe, liderada por Legrand, enfrentará os piores crimes que ocorrem nas grandes cidades: sequestros, roubos, assassinatos, violência doméstica, crimes sexuais, drogas, tráfico, ameaças terroristas, crimes econômicos e muitos outros.
A primeira temporada se concentra no desaparecimento do Theo, um menino de 7 anos, e nos dilemas e dramas pessoais dos oficiais da 31ª Delegacia.
Podemos esperar momentos de suspense, reviravoltas na história e muitas surpresas. Aproveite a estreia do District 31 neste domingo no AXN.

Destaques na TV – Domingo 9/outubro

AXN
District 31 – 21 h – ESTREIA 2 episódios

HBO
Vale dos Esquecidos – 21h10 (ep 1×03)
A Casa do Dragão – 22 h (ep 1×08)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Detesto quando exibem as séries com pressa: mais de um episódio por vez… Como não tenho nada no fim de semana, vou gravar Smother e District 31 e dar uma chance.

    Responder

    1. Eles engavetam por tanto tempo que quando liberam é dessa forma totalmente errada.

      Responder

  2. Vou dar uma conferida das novas, fico realmente com A Casa dos Dragões.

    Responder

  3. Só vi hoje e não tem reprise de Smother, mas vou conferir assim mesmo semana que vem. Hoje vou de District 31, Vale dos Esquecidos e Casa do Dragão

    Responder

Deixe uma resposta