Destaques na TV – Quinta 14/julho e Sexta 15/julho

Para finalizar as estreias do mês, o canal Universal trará mais novidades !

Sexta-feira marca a chegada da quarta temporada de Magnum P.I. Uma releitura repleta de ação de uma das séries mais icônicas da TV, a ficção acompanha a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí. No episódio de estreia da nova temporada, enquanto Magnum tenta manter seu novo relacionamento em segredo e lida com casos sozinho enquanto Juliet Higgins (Perdita Weeks) está fora, ele é encarregado de encontrar uma mãe solteira, que foi sequestrada por duas gangues muito perigosas. Além disso, enquanto Higgins está no exterior com Dr. Ethan Shah (Jay Ali), um passo em falso a força a ajudar um antigo empregador.

E, para finalizar o canal estreia no Universal TV a ficção Fantasy Island, um remake da série clássica dos anos 70. Ambientada em um resort de luxo, onde qualquer fantasia solicitada pelos hóspedes é cumprida, a trama acompanha Elena Roarke (Roselyn Sanchez), a administradora do resort que deixou de lado suas próprias ambições, e até mesmo o amor de sua vida, para defender o legado de sua família.

Além de Roselyn Sanchez, o elenco conta ainda com John Rodriguez (The Vampire Diaries), Dave Annable (Yellowstone), Odette Annable (Supergirl) e Rick Holmes (Atlanta).

Outro destaque, agora pela HBO, temos o final da minissérie de It’s a Sin.
Novembro de 1991. Os amigos se reúnem para apoiar uns aos outros nos dias mais sombrios de suas vidas. Quando Valerie se junta à luta, Jill precisa ajudar Ritchie antes que seja tarde demais.

Destaques na TV – Quinta 14/julho

GLOBO
The Good Doctor – 23h25 (ep 4×06)

AXN
NCIS Hawaii – 22 h (ep 1×10)

A&E
Without a Trace – 20h57 (ep 2×11)

COMEDY
Kenan & Kel – 18h30 (ep 4×05) – exibição diária

 

Destaques na TV – Sexta 15/julho

GLOBO
The Equalizer – A Protetora – 23h25 (ep 1×04)

UNIVERSAL TV
Magnum PI – 21h30 – ESTREIA 4ª temporada
MacGyver – 22h20 (ep 5×02)
Fantasy Island – 23h10 – ESTREIA

COMEDY
Kenan & Kel – 18h30 (ep 4×06) – exibição diária

A&E
NCIS: Los Angeles – 21h17 (ep 13×12)

HBO
It’s a Sin – 22h05 (ep 1×05) – SERIES FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Hoje fico com Without a Trace, na sexta fico com Magnum / MacGyver e Fantasy Island.

    Responder

Deixe uma resposta