Destaques na TV – Segunda 13/junho

Chega à programação do AMC a minissérie pós-apocalíptica italiana, Anna. Baseada na obra homônima lançada em 2015, por Niccolò Ammaniti, que também é diretor e roteirista da produção, a ficção científica acompanha uma Sicília em ruínas totalmente tomada pela natureza.

Na profecia distópica, a “febre vermelha”, um vírus misterioso que surgiu na Bélgica e se espalhou pelo mundo, levou a humanidade à beira da extinção, e as crianças só permanecem imunes até atingirem a puberdade. Em uma Sicília abandonada, em que a natureza retoma seu espaço, os sobreviventes se dividem em bandos selvagens que brigam pelos restos deixados.

Neste cenário, Anna Salemi (Giulia Dragotto), uma garota de 14 anos, vive em uma casa escondida na floresta, ao lado de seu irmãozinho Astor (Alessandro Pecorella). Ela cuida dele, seguindo instruções do ‘Livro das Coisas Importantes’, uma série de anotações deixadas por sua mãe Maria Grazia (Elena Lietti) antes de morrer. Mas quando seu irmão desaparece, ela parte em uma jornada de resgate e autoconhecimento.

Anna é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC. Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A produção também conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 7×21)
Chicago Fire – 22h20 (ep 10×21)
Chicago PD – 23h10 (ep 9×21)

SONY
Amazing Grace – 21h55 (ep 1×08)

A&E
Bull – 21h17 (ep 6×12)

COMEDY
Kenan & Kel – 18h30 (ep 3×04) – exibição diária

AMC
Anna – 22 h – ESTREIA

FILM&ARTS
Endeavour, O Jovem Morse – 22 h (ep 6×03)

HBO
Irma Vep – 22 h(ep 1×02)
Gentleman Jack – 23 h (ep 2×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Hoje vou de Chicago Med, Gentleman Jack e Anna para ver se gosto

    Responder

Deixe uma resposta