Destaques na TV – Segunda 6/junho

Nova minissérie na HBO ! Irma Vep (2022) é estrelada por Alicia Vikander. O projeto é inspirado no longa-metragem homônimo de 1996, e gira em torno de uma estrela do cinema desiludida com a carreira.
Na produção, Vikander interpreta Mira, uma estrela de cinema desiludida com a carreira  que, após passar por uma recente separação, chega à França para estrelar como Irma Vep em um remake do clássico do cinema mudo francês, Les Vampires (1915). Irma Vep apresenta o terreno incerto da fronteira entre ficção e realidade, principalmente quando a protagonista mistura sua personalidade com a de sua personagem.
Além de Alicia Vikander interpretando Mira, a série também conta com Vincent Macaigne, Jeanne Balibar, Devon Ross, Lars Eidinger, Vincent Lacoste, Nora Hamzawi, Adria Arjona, Carrie Brownstein, Tom Sturridge, Hippolyte Girardot, Alex Descas, Antoine Reinartz e mais no elenco.

O pequeno Sheldon Cooper está crescendo! É isso que mostra o episódio final da quinta temporada de Young Sheldon, exibido na Warner Channel. O spin-off da série The Big Bang Theory acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, quando ele pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual.

Enquanto ele luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

No episódio final da temporada, Sheldon tem dificuldade para lidar com os primeiros sinais da puberdade enquanto seus pais procuram novas vagas de emprego, e Georgie (Montana Jordan) e Meemaw (Annie Potts) atravessam a fronteira para uma viagem de negócios.

No final da temporada de Fear The Walking Dead, Morgan encontra um novo aliado que acaba sendo mais problemático do que o esperado.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 7×20)
Chicago Fire – 22h20 (ep 10×20)
Chicago PD – 23h10 (ep 9×20)

WARNER
Young Sheldon – 22h30 (ep 5×22) – SEASON FINALE

SONY
Amazing Grace – 21h55 (ep 1×07)

A&E
Bull – 21h17 (ep 6×11)

COMEDY
The Goldbergs – 11h240 (ep 8×18)
Kenan & Kel – 18h30 (ep 2×12) – exibição diária

AMC
Fear The Walking Dead – 23 h (ep 7×16) – SEASON FINALE

FILM&ARTS
Endeavour, O Jovem Morse – 22 h (ep 6×02)

HBO
Irma Vep – 22 h – ESTREIA
Gentleman Jack – 23 h (ep 2×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Segunda cheia, principalmente para quem não conseguiu ver nada. Bull, CHIMED, Young Sheldon.
    Falei que veria Cardinal, mas não dei conta nem dos FBI’S, NCIS HAWAII, MacGyver e NCIS LA. Estou perdida!

    Responder

Deixe uma resposta