A&E estreia a série sueca de espionagem internacional Red Election.
A partir desta segunda, o A&E exibe a produção sueca Red Election, uma série dramática de espionagem internacional em dez episódios. O enredo acompanha o trabalho da agente da MI5, serviço de inteligência britânico, Beatrice Ogilvy (Lydia Leonard, Gentleman Jack / Ten Percent / Flesh & Blood), e da agente do serviço secreto dinamarquês, Katrine Poulson (Victoria Carmen Sonne), quando as tensões internacionais aumentam e uma potência estrangeira tenta influenciar uma eleição.
Beatrice e Katrine se envolvem em uma teia de mentiras, assassinato e disputas de poder. Elas não podem confiar em ninguém, e logo percebem que uma conspiração mortal pode fazer parte de um plano geopolítico de longo alcance.
No elenco estão nomes como: James D’Arcy (Agent Carter), Stephen Dillane (Game of Thrones), Stephen Hogan (X Company) e Rori Hawthorn (Guilt).
O A&E exibe episódios inéditos de Red Election de segunda à sexta, às 22h.
UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 7×18)
Chicago Fire – 22h20 (ep 10×18)
Chicago PD – 23h10 (ep 9×18)
WARNER
Young Sheldon – 22h30 (ep 5×19)
SONY
Amazing Grace – 21h55 (ep 1×03)
AXN
Harrow – 23 h (ep 3×08)
A&E
Bull – 21h17 (ep 6×07)
Red Election – 22 h – ESTREIA
COMEDY
Kenan & Kel – 18h30 (ep 1×06) – exibição diária
AMC
Fear The Walking Dead – 23 h (ep 7×12)
FILM&ARTS
Endeavour, O Jovem Morse – 23h05 (ep 5×04)
HBO
We Own This City – 21h55 (ep 1×03)
Gentleman Jack – 23 h (ep 2×03)
Bom dia !
Link Permanente
Hoje Harrow, as duas da HBO e Chicago Med
Link Permanente
Não gostei de Amazing Grace e We Own the City… Tenho hoje Bull, CHIMED (não estou gostando do rumo que a série está tomando), Young Sheldon e Harrow. A Culpa é do Cabral e Botche.
Link Permanente
Fico com as 3 Chicagos e Bull.
Red Election tem a temporada toda no NOW.
Link Permanente
Bull e Harrow .
Super atrasada com os Chicagos .