Destaques na TV – Quarta 4/maio

No início da Primeira Guerra Mundial, a verdadeira história de alguns homens corajosos que passaram de traidores a heróis na fundação de uma nova nação. O Eurochannel reprisa A Queda do Império, um thriller histórico que narra a queda do Império Austro-Húngaro e a ascensão dos Estados dos Balcãs.
A Queda do Império segue a história de Alos Rašín, um dos homens mais influentes na política europeia do século XX. Após o assassinato do arquiduque Franz Ferdinand, os Bálcãs se tornaram a região mais instável da Europa. Enquanto alguns desejam fortalecer monarquias e reinos, outros planejam construir repúblicas e conquistar a autonomia para seu povo. Como se isso não bastasse, esta série em dois episódios, fascinante também revela os principais eventos que levaram à criação de um estado Tchecoslovaco independente em outubro de 1918.

UNIVERSAL TV
The Newsreader – 21h30 (ep 1×05)
Cardinal – 22h30 (ep 1×05)

WARNER
Legacies – 22h30 – Reprise

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 7×02)

COMEDY
Kenan & Kel – 18h30 (ep 1×03) – exibição diária

A&E
Rizzoli & Isles – 21h17 (ep 1×07)

EUROCHANNEL
A Queda do Império – 20 h – Parte 1 / 2

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Hoje The Newsreader e Cardinal, pena que não tem Eurochannel na Sky

    Responder

Deixe uma resposta