Destaques na TV – Sábado 9/abril e Domingo 10/abril

History estreia a série The Chosen: Os Escolhidos, sobre a vida de Jesus Cristo e seus discípulos.
Dentro da programação especial de Páscoa, o History e o History 2 apresentam a série The Chosen: os Escolhidos. No History2, a estreia é na segunda-feira dia 11 de abril. A produção conta os acontecimentos da vida de Jesus pela perspectiva daqueles que o conheceram.
Com riqueza de detalhes, The Chosen: Os Escolhidos acompanha a história de Jesus e a dos seus discípulos: desde o carismático pescador afogado em dívidas à mulher lutando contra demônios reais, o jovem cobrador de impostos condenado pela sociedade ao ostracismo e o líder religioso questionando sua tradição de fé.
No History, serão exibidos dois episódios inéditos por sábado.

No primeiro deles, Eu te chamei pelo nome, dois irmãos carismáticos que dedicam suas vidas à pesca têm problemas para pagar as suas dívidas fiscais com Roma. Enquanto isso, uma mulher infeliz, que vende seu corpo no Distrito da luz vermelha para sobreviver, luta com os seus demônios. Como a vida deles mudará após conhecer Jesus?

O segundo episódio de estreia é Shabbat. Enquanto Mateus dá o seu testemunho e confirma as alegações de Simão ao Pretor Quintus, Nicodemos, um fariseu rico e popular, investiga o milagre que supostamente teria acontecido no Distrito da luz vermelha. Além disso, Maria recebe convidados surpresa em seu jantar de Shabat. Quem são eles?

Destaques na TV – Sábado 9/abril

HISTORY
The Chosen : Os Escolhidos – 17h20 – ESTREIA com 2 episódios

 

Destaques na TV – Domingo 10/abril

WARNER
Riverdale – 22h30 (ep 6×09)
The Flash – 23h20 (ep 8×08)

HBO
The Flight Attendant – 21h10 (ep 1×07)
Lakers Hora de Vencer – 22 h (ep 1×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários

Deixe uma resposta