Destaques na TV – Quarta 30/março

O canal Film&Arts exibe o primeiro episódio da minissérie alemã O Desertor.
A produção dirigida por Florian Gallenberger (Amor e Revolução), é baseada na polêmica ficção alemã homônima de Siegfried Lenz, inspirada em suas próprias experiências como desertor nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial.
Estrelada por Jannis Niewöhner (“Mudo”), Malgorzata Mikolajczak (“Reakcja lancuchowa”) e Sebastian Urzendowsky (“Caminho da Liberdade”), a minissérie conta com dois episódios com duas horas de duração cada, que acompanham o verão de 1944, onde Walter Proska (Jannis Niewöhner) está prestes a retornar à Frente Oriental quando guerrilheiros explodem seu trem. Junto com um grupo disperso de soldados alemães, separados da frente, ele espera a morte, enquanto as ordens de seu superior, Willi Stehauf (Rainer Bock) se tornam cada vez mais insanas e desumanas.
O encontro de Proska com o jovem partidário polonês Wanda (Malgorzata Mikolajczak) e sua amizade com seu parceiro Kürschner (Sebastian Urzendowsky) fazem com que ele duvide cada vez mais da validade de seu juramento de fidelidade. À medida que o Exército Vermelho se aproxima, Proska se torna um prisioneiro de guerra e só pode ser salvo abandonando o inimigo.
Os livros de Lenz foram traduzidos para 22 idiomas e venderam mais de 20 milhões de unidades. Quando “O Desertor” foi escrito, em 1951, o autor tinha 25 anos e decidiu manter sua história em segredo. Dois anos após a sua morte, em 2016, a obra foi descoberta epublicada, rendendo grande sucesso em toda Europa e Ásia.

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 6×07)

WARNER
Legacies – 22h30 (ep 4×12)

A&E
Rizzoli & Isles – 21h05 (ep 1×04)

SYFY
12 Monkeys – 20h50 (ep 3×07) – exibição diária

TNT SERIES
ER – 6 h / 19h07 (Reprise 2ª temporada) – exibição diária
Um Milagre – 9h53 / 16h30 (Reprise 1ª temporada) – exibição diária

FILM&ARTS
O Desertor – 22 h (ep 1×01)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Abril:Amazing Grace nova série estréia no Sony Channel
    Segunda Feira dia 25 de abril as 21h55 estréia a nova série Amazing Grace no Sony Channel
    Simópse da série
    Amazing Grace é centrada na parteira Grace (Kate Jenkinson) e seus apaixonados colegas em um centro de parto não convencional anexo a um grande hospital da cidade. Uma defensora feroz de suas futuras mães grávidas, o duvidoso equilíbrio trabalho / vida de Grace está prestes a ficar ainda mais caótico quando uma nova chegada ao centro de parto muda sua vida para sempre.
    Com a Informação do Sony Channel

    Responder

Deixe uma resposta