Destaques na TV – Sábado 19/fevereiro e Domingo 20/fevereiro

Lifetime estreia neste sábado Morgana: A Detetive Genial, uma divertida e instigante série francesa de sucesso na Europa.
Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Interpretada por Audrey Fleurot (Intocáveis), essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina.
Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Delicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.
O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).
A série já foi renovada para a segunda temporada; e o Lifetime exibirá dois episódios por sábado. Confira as sinopses de estreia:
21h05 – Ventos do oeste
Na Polícia Investigativa da cidade de Lille, o assassinato de Antoine Levasseur, encontrado morto em casa, está quase resolvido. Sua esposa Jeanne, que está desaparecida, é a principal suspeita. Ao encontrar por acaso os arquivos de investigação do assassinato, Morgana Alvaro, a faxineira da delegacia de QI extraordinário discorda: para ela, Jeanne também é uma vítima, e ela não hesita em dizer aos investigadores que eles estão no caminho errado! Obrigados a admitir o erro e o talento inegável dessa civil, contratam Morgana como consultora no caso! O exigente Comandante Karadec é forçado a colaborar com essa mãe solteira de temperamento bastante difícil e que tem um sério problema em lidar com autoridades.
22h – O último banho
Benjamin Winckler é encontrado afogado na banheira de um quarto de hotel. O mistério só aumenta quando os investigadores descobrem que a vítima usurpou a identidade de um homem. A sutileza de Morgana será colocada em prática para resolver essa investigação, porque mesmo que Karadec ainda tenha problemas com suas escapadas e insubordinação, ela concordou em se juntar à equipe em troca da reabertura de uma investigação sobre o desaparecimento de Romain, seu ex-namorado e pai de sua filha mais velha, Thea.

A série alemã Operação Implacável (Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei) estará ganhando nova exibição pela Band a partir deste sábado às 20h30. Operação Implavável está no ar desde 1996, conta com 26 temporadas, a Band estará exibindo a 15ª. Com exibição em mais de 120 países, a série é protagonizada pela dupla Erdogan Atalay e Daniel Roesner. Popular entre os países de origem germânica, a série acompanha dois policiais que tem como missão manter a ordem nas auto-estradas do país.

Destaques na TV – Sábado 19/fevereiro

BAND
Operação Implacável – 20h30

LIFETIME
Morgana: A Detetive Genial – 21h05 – ESTREIA – 2 episódios

 

O episódio final da minissérie La Fortuna, vai ao ar domingo no AMC. E para preparar os fãs para o gran finale da produção que inseriu o diretor Alejandro Amenábar (“Os Outros”) no universo das séries, confira a maratona especial com os seis episódios da trama, a partir das 16h55.
Estrelada por Álvaro Mel (Uma Visão Diferente), Ana Polvorosa (As Telefonistas), Clarke Peters (Destacamento Blood) e Stanley Tucci (Um Olhar do Paraíso), e com roteiro de Alejandro Amenábar e Guillermo Corral, La Fortuna é baseada nos quadrinhos “O Tesouro do Cisne Negro”, de Guillermo Corral, e apresenta a história de Álex Ventura (Álvaro Mel), um jovem diplomata inexperiente, que se vê na posição de liderar involuntariamente uma missão que coloca à prova todas as suas convicções. Agora, ao lado de um time de especialistas, ele terá que recuperar o tesouro subaquático roubado por Frank Wild (Stanley Tucci), um aventureiro que viaja pelo mundo saqueando o patrimônio comum das profundezas do mar.

Destaques na TV – Domingo 20/fevereiro

WARNER
Legends of Tomorrow – 22h30 (ep 7×11)

SYFY
The Outpost – 20h30 (ep 4×07)

AMC
La Fortuna – 22 h (ep 1×06) – SERIES FINALE

HBO
Mil Colmilhos – 22h05 (ep 1×06)
Euphoria – 23 h (ep 2×07)
The Righteous Gemstones – 0 h (ep 2×08)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários

Deixe uma resposta