Destaques na TV – Quinta 3/fevereiro e Sexta 4/fevereiro

Com três temporadas exibidas nos canais FOX e FOX Life, chegou a hora da série S.W.A.T. conhecer sua casa nova, a primeira temporada de S.W.A.T. estreia no AXN nesta quinta. Conhecido pelos fãs do canal, Shemar Moore (Criminal Minds) está de volta, agora no papel do sargento Daniel “Hondo” Harrelson – líder do esquadrão de elite da polícia de Los Angeles.

Shemar Moore é um ator muito amado pelos fãs do AXN por seu papel como Derek Morgan em Criminal Minds, mas sua saída na 11ª temporada deixou sua Baby Girl (Penélope García, interpretada por Kirsten Vangsness) e todos com o coração partido… no entanto, o ator volta às telas com um novo projeto: S.W.A.T.
S.W.A.T. segue uma nova equipe de militares com habilidades para resolver casos especiais que a polícia não consegue. O grupo é liderado por Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore) e tem a tarefa de solucionar crimes em Los Angeles, cidade que ele conhece bem.
A sigla S.W.A.T. significa “Special Weapons And Tactics”: Armas e Táticas Especiais, o que indica que a série será carregada de muita ação, com a qual Moore já tem bastante experiência. O espetáculo é uma nova versão da ficção homônima de 1975; em 2003 houve outra edição, na forma de um filme que contou com a participação de Samuel L. Jackson e Colin Farrell.

Antes de integrar a equipe da S.W.A.T, o sargento Harrelson fazia parte da Marinha americana. Sua decisão de entrar para a polícia despertará um grande dilema em sua vida pessoal, já que terá que reconciliar suas raízes de seu bairro de origem em LA com seu papel no combate ao crime e aplicação da lei.
Já nos primeiros episódios, a equipe da S.W.A.T. recebe um novo membro depois que seu líder, William “Buck” Spivey (Louis Ferreira), foi demitido por atirar acidentalmente em um adolescente durante um tiroteio. A vaga deixada por Spivey acaba sendo preenchida por Jim Street (Alex Russell), considerado um oficial “selvagem”. As dificuldades para esta divisão do Departamento da Polícia de Los Angeles não serão apenas os criminosos, o próprio Street colocará em xeque sua posição e seu lugar dentro do time após demonstrar ser imprudente.
Somando ao elenco, fazem parte da série Jay Harrington, Lina Esco, Keneth Johnson, David Lim, Patrick St. Esprit e Amy Farrington.

Pronto para se reencontrar com o trovão de chocolate? Não perca a estreia de S.W.A.T. no canal AXN.

Destaques na TV – Quinta 3/fevereiro

GNT
The Good Doctor – 23 h (ep 4×19) – exibição diária

UNIVERSAL TV
FBI – 21h30 (ep 4×04)
FBI International – 22h20 (ep 1×04)
FBI Most Wanted – 23h10 (ep 3×04)

AXN
S.W.A.T – 22h55 – ESTREIA

TNT SERIES
ER – 6 h / 19h08 (Reprise 2ª temporada) – exibição diária
A Escolha – 8h21 / 14h53 (ep 2×16 / 17) – exibição diária
Um Milagre – 9h57 / 16h35 (ep 2×37 / 38) – exibição diária

The Good Doctor nesta sexta chega ao final da sua quarta temporada.
Shaun precisa fazer uma cirurgia arriscada sem eletricidade quando ocorre um apagão no hospital da Guatemala. Lim e o Dr. Mateo ficam mais próximos durante a cirurgia. Shaun e Lea tomam uma importante decisão.

Destaques na TV – Sexta 4/fevereiro

GNT
The Good Doctor – 23 h (ep 4×20) – SEASON FINALE

TNT SERIES
ER – 6 h / 19h09 (Reprise 2ª temporada) – exibição diária
A Escolha – 8h10 / 14h39 (ep 2×18 / 19) – exibição diária
Um Milagre – 9h47 / 16h25 (ep 2×39 / 40) – exibição diária

HBO
Batwoman – 21h10 (ep 3×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Hoje fico com os FBIs, sexta tenho Batwoman mas posso ver pelo HBO Max hoje.

    Eu fico sem entender esses canais, custa a FOX continuar de onde parou SWAT, agora vai pra um outro canal em que permanece a dúvida se terá continuidade na exibição. Fora todas aquelas séries que o grupo FOX exibia e agora só assistindo na plataforma. É bizarro como a tv tem tratado seus clientes.

    Responder

  2. Achei que S.W.A.T. tinha se tornado mais uma das vítimas da criação do Star+ e do consequentemente descaso dos canais Fox/FX com a programação a cabo por conta disto, assim como foi com 911 ou The Resident.

    Ao menos S.W.A.T. faz MUITO mais sentido no AXN, um canal notoriamente de séries de ação, do que na Fox Life, que começou como (e já tinha deixado a muito tempo de ser) um canal exclusivamente de séries “sensíveis”, dramáticas, “emocionais”.

    Tomara que essa exibição ligeiramente acelerada signifique que daqui a uns 10 meses, quando acabarem de reprisar as 3 primeiras temporadas, possam exibir as temporadas inéditas no país e a série seja “resgatada” pelo AXN assim como The Blacklist também foi várias temporadas atrás, depois de sua exibição inicial na Sony.

    Responder

    1. Kravis, que eles ouçam você !

      Torcendo para que o AXN tenha realmente resgatado a série, mas quanto a The Blacklist a coisa está difícil pois o canal parou na 7ª temporada e lá fora está na 9ª temporada.

      Responder

Deixe uma resposta